Uncategorized

Salamuni surta, agride Tupan, bate boca com Galdino e instala a baixaria na Câmara

salamuni

O presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Paulo Salamuni (PV), surtou na sessão desta quarta-feira. Atacou o jornalista Fernando Tupan que mantém um blog sobre os movimentos do legislativo municipal. A fúria de Salamuni diz respeito à revelação do blogueiro de que a mesa executiva estuda a criação de mais 38 cargos em comissão – uma proposta do presidente quando candidato em 2013.

O problema é que os ataques do presidente foram feitos da mesa executiva, o que não recomendado pelo regimento da Casa. Apartado e corrigido pelo vereador Professor Galdino (PSDB), Salamuni acusou o tucano de proteger o blogueiro, mas não ficou barato. Galdino chegou a sugerir que o presidente teria um problema sexual a resolver com o jornalista. Baixaria total marca a definição do próximo presidente do legislativo.

23 Comentários

  1. Típico de apoiador de ptralha, quando é desmascarado “surta”…

    deveria ter surtado na hora de criar cargos pra ficar com o dinheiro do povo…

    E não existe reeleição na camara, o regimento proíbe…

  2. Ele tem que explicar os computadores, as compras dos equipamentos de vídeo e som. Além daquele encenação de assalto do carro dele.

  3. E aqueles dois rapazes que “levaram” o carro dele alguns meses atrás? será que era dívidas de “prazeres” não pagos?

  4. Senho Paulo Salamuni, tem um ditado antigo, onde tem fumaça, tem fogo,pois está evidente que o Senhor estava criando mais 38 Cargos na Câmera de vereadores, com o dinheiro dos otários do IPTU, que você vai aumentar em 30%. Sugiro que você crie os cargos comissionados, porém pague com o seu salário de Procurador da Prefeitura que é uma verdadeira fortuna pelo que você trabalha.

  5. Vai ver ele tá revoltado por não ter sido eleito, ter que tentar colocar seus assessores em algum carguinho na Prefeitura, por saber que é considerado o pior presidente que a CMC já teve e não poder ser reeleger na CMC,

  6. Nossa como o lobinho esta nervoso, já tem dois lobão agora quer,arrebanhar mais um para dormir na barraca, cade a etíca que ele tanto fala!!!

  7. Fábio Campana, dar espaço pra esses dois fanfarrão?
    Galdino e Tupan só gostam de baderna.

  8. Nataniel Rinci Responder

    O GALDINO NÃO DEIXA DE TER RAZÃO.

    NOS TEMPOS EM QUE SALAMUNI E TUPAN ESTUVAM NA PUC NÓS SEMPRE DESCONFIAVAMOS DA AMIZADE DOS DOIS.

    O TEMPO É O SENHOR DA VERDADE.

  9. É NATANIEL, MAS O MAIS CHEGADINHO AO SALAMUNI ER AO LUIZ MIGUEL.

    INSEPARAVEIS.

    FUI!

  10. Isso é o verdadeiro reflexo do que esta acontecendo com a gestão dessa administração.

    Os apoiadores de Gustavo não se entendem…

    Salamuni é só um vaso de enfeite quem manda lá é o Ver. Pedro Paulo.

    A baixaria já acontece faz tempo é que agora fica mais claro para quem tem a visão menos aguçada.

    Tem mais dois anos pela frente, vamos nos segurar………….

  11. é engraçado quando se trata de politica, na hora de falar mal, aparecem 10 mil para jogar pedras , todos sabem que o GALDINO não presta, e muito menos o TUPAN, vim jornalistas e falarem de uns para outros são fácil, agora vê se vocês que estãoai em cima falando um monte de merda ao menos escuta o que aconteçe no plenário, talvez se vocês se enteressasse em ouvir ou assistir plenário ONLINE, saberia que não foi nada disso que aconteceu. enquanto a amizade, e vida sexual dele acho que somente cade a ele não e mesmo Nataniel!

  12. Essa adm. é uma vergonha. Abuso de poder. Conseguiram acabar com os funcionários. Fazem e desfazem. Ponto biométrico só para os que trabalham. E os cargos Comiisionados?? Continuam não batendo. Os advogados?? Também não batem…piada. A lei é clara. Cargos em Comissão tem que estar em gabinete e não em bairros. Se estão em bairros são cabos eleitorais e não cargos em comissão. E aí seu Salamuni?? Vergonha. E Ailton Araújo e Julieta Reis que recebem os salários de aposentados da Prefeitura e continuam nos cargos de Vereadores?? Ninguém investiga?? Telhado de vidro…imoralidade. Não é a toa que ninguém se elegeu pra nada…

  13. E o diretor geral, Luiz de Biazi usando o carro da câmara municipal até nos finais de semana. E dia de semana pra buscar o neto na escola. Com cadeirinha de criança e tudo no carro a vista de todos. Quem paga a gasolina disso?? Nos, otários…

Comente