Uncategorized

Sarney desenha corpo de mulher durante sessão

sarney - desenha mulher

Via Blog do Simão.

15 Comentários

  1. AGORA PORQUE O SARNEI VOLTOU PARA O AÉCIO , SOUBE ESCOLHER. AGORA FICAM CIMA DELE, ISSO AI SARNEI AÉCIO COM CERTEZA, CADE O DEP. QUE APARECEU NO ZAPE SOBRE AS ELEIÇÕES AONDE ELE ESTA PARA NÓS COBRAR DELE..

  2. Caro FÁBIO, realmente as brincadeiras dos seus leitores são oportunas, porém um elemento como esse, com essa posição e distanciamento dos fatos, é adequado os leitores passarem a verificar o quanto custa para a nação um elemento como esse, nessa condição, quiçá totalmente alheio a política, e para essa questão impor por lei, uma idade limite para esses políticos profissionais. Acredito que essa idade, como para os Ministros do STF é 75 anos, entendo que os políticos que alcancem essa idade sigam direto para a compulsória em casa, com todo o respeito da nação. Com medida como essa iniciamos nova fase de colocar políticos mais novos, que tenham interesse em bem representar os seus eleitores. Defendo a liberdade de opinião e liberdade de imprensa. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar mais vergonhas. Atenciosamente.

  3. Caro Johan.
    A idade para aposentadoria compulsória em qualquer cargo
    o público, inclusive ministros do STF é 70 (setenta) anos e não 75 não (setenta e cinco) anos. Como os cargos de deputado, senador, governador, prefeito e presidente tem somente idade mínima para poder concorrer, nada vai ser mudado. Agora, cargos em comissão em qualq

  4. complementando; em qualquer esfera ou poder podem ser exercidos até por pessoas com mais de 75 anos de idade.Um exemplo era o Desembargador Jair Ramos Braga que foi nomeado Secretário da Justiça e Cudadania pelo Gov. Requião, aquele que pensou que mamona era amendoim e wassabi era patê. Eu mesmo conheço aqui no Paraná aposentados do estado, com 80 anos de idade ou mais que não largam a teta dos cargos em comissão, e especificamente um que conheço está gagá e fede mofo também nomeado pelo homem da mamona.. Isso é que tem que mudar.

  5. Todo os ser humano independente de profissão precisa saber a hora de
    se retirar do trabalho e principalmente se for público. Faça como o Pelé,
    saia por cima e com o respeito de todos que estão ao seu lado. Com a
    idade tudo fica difícil e chega a hora do merecido descanso…

  6. Analisemos pelo lado positivo, votou no Aécio e o desenho é de uma mulher. Pior seria se tivesse votado na Dilma e desenhado um homem.

Comente