Uncategorized

O silêncio de Lula

lula1

Do Lauro Jardim:

Lula está por trás ou não da fala de Gilberto Carvalho na segunda-feira e da carta de demissão de Marta Suplicy na terça-feira?

Se não quisesse deixar dúvidas sobre o que acha desses rumores, que só prejudicam sua companheira Dilma Rousseff, bastava que Lula, sempre tão falante, soltasse uma nota de apoio à presidente ou mesmo gravasse algo para ser exibido nas redes sociais. Como não se movimentou até agora…

18 Comentários

  1. E´evidente que já estão usando estratégias para o Lula voltar em 2018, e vão culpar somente a Dilma. Conheço todas as estratégias que eles se utilizam.

  2. COMO SEMPRE SR. LULA…… NÃO VIU…… NÃO CONHECE…. NÃO SABE… NÃO SEI…… BRASILEIROS VOCÊS ELEGERAM QUEM ESSES 53MILHÕES DE TRAIDORES A DILMA. MAIS CONTINUA FAZENDO CACA SR. LULA ELE QUE É PRESIDENTE QUE VERGONHA…………….

  3. Sergio Silvestre Responder

    Como grande estadista que é Lula não vai entrar nessa onda de mexericos que a oposição fermenta.
    O PT está no poder,alguns estão descontentes apenas por causa da sua incompetência e estão estrilando,a Dilma tranquila apesar dos reaças tentarem sua satanização,mas ela está dando uma banana para eles.
    De resto a veja sem verbas,vai começar a gastar as gorduras do Civita,ou algum aporte do governo Alkmim,talvez o Richa,mas aqui o cobertor ta curto.
    Assim segue o enterro com as carpideiras chorando em volta do Caixão do Aécio e meus coleguinhas daqui postando sempre alguma coisa me elogiando.

  4. PARA A FELICIDADE DO POVO BRASILEIRO,ISSO AÍ NÃO EMPLACA 2015,ESTA DEFINHANDO DIA APÓS DIA.

  5. Sinceramente, para mim pouco importa as safadezas que são feitas entre os membros da quadrilha do PT/3%!!! Como se ali houvesse alguém melhor do que o outro!

  6. Já me falaram que se o incompetente Pt,assumisse o deserto do SAARA,acabara a areia em menos de um ano.Pois bem,ainda bem que os desertos dela,nao tem PT,mas aquietem,nao chove direito depois que o PT assumiu,estamos atravessando estiagens que podem comprometer as safras. Efeito demoníaco petistas!!,

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Estadista o baralho. Emporcalhou a faixa presidencial por duas vezes. Chamar de estadista um lesa-pátria é próprio de analfabeto funcional, de quem exalta o assistencialismo, demagógico e irresponsável, como cortina para ocultar os desmandos financeiros, a incompetência administrativa e a sórdida caminhada encetada rumo ao chavismo.

  8. eu acredito que o pt ganha eleiçoes nao por competencia propria; mais sim porque a oposiçao e muito ruim; com todo esse aparato que cercou a campanha de aecio, globo, estadao, folha de sao paulo 90 por cento dessas radios mediocres das cidades,influencia estrangeira, e muito outres detalhes , mesmo assim o candidato aecio perdeu. podem esquecer desses oposicionista que tao ai e tudo fichinha para as proximas eleiçoes

  9. Antonio Moreira Responder

    eu não sei até quando vão continuar rasgando a constituição. é uma vergonha o brasil ser desgovernado por esse quadrilheiro, chefe-mor dos ladrões do brasil esse lula já roubou o que queria, e continua dando ordens para o desgoverno do pt. o 9 dedos não rouba mais porque falta-lhe um dedo… VERGONHA, DIZER QUE SOMOS BRASILEIROS E A FRENTE UMA MULA A RECEBER ORDENS. E O ONGRESSO NACIONAL E A DEMOCRACIA… DITADORES PETISTAS DEVERIAM SER TIRADOS DO BRASIL

  10. Democracia e liberdade de imprensa produz gentes como os petistas
    (com letra minúscula) que se julgam a última bolacha do saco, dono do
    mundo e outras “coisas” pejorativas que não posso escrever. Lamenta-
    velmente vivemos em um mundo onde a grande maioria dos eleitores
    que possuem QI de ameba. O país já afundou e os caras ainda não
    perceberam…

  11. Meu Deus, ai esta o câncer do Brasil, o responsável pelas roubalheiras que estão acontecendo em todo o pais. Metam esta canalha na Cadeia que o Brasil vai pra frente.

  12. Sergio , o PT não existe mais, tá falido moralmente não somente aqui no Brasil mas em todo o planeta! Exceto em países onde se praticam as mesmas falcatruas.

Comente