Uncategorized

Um paranaense na
lista dos procurados
pela Polícia Federal

iesa
Os mandados de prisão temporária e preventiva, busca e apreensão e de condução coercitiva de pessoas investigadas pela operação Lava-Jato foram autorizados pela 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba. A lista foi divulgada para o público. O único paranaense que aparece na lista dos 18 mandatos de prisão temporária é Valdir Lima Carreiro, diretor-presidente da Iesa Óleo & Gás S.A. de Pinhais/PR.

9 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Fábio, deve ter mais gente, não achas? A ” tia” Dilma disse que ia apurar tudo; já começou. Os tucanos de bico grande vão aguentar?

  2. ELEITOR CONSCIENTE Responder

    SÓ UM PARANAENSE NESTA LISTA, PORQUE O QUE TEM DE PARANAENSE METIDO EM DESVIOS DE RECURSOS NÃO É MOLE NÃO.TEM ATÉ POLITICO QUE SE DIZ MUITO HONESTO QUE COMPROU APARTAMENTO EM PARIS COM SALARIO DO ESTADO , FEZ O MESMO MILAGRE QUE O LULINHA .

  3. EREMILDO O IDIOTA Responder

    Este um dos corruptores e os corrompidos?

    ZAVASKY…..SE APRESSE EM DIZER QUEM SÃO ANTES QUE A TURBA PROTAGONIZE UMA “queda da bastilha” ……

    Aguem tem visto o Deputado Meurer?

  4. Cide botafogues Responder

    ESTAMOS VIVENDO O APOCALIPSE DESDE MODELO DO SISTEMA CUJA FORMULA ESTÁ SUPERADA E COM 125 ANOS FICOU GAGÁ!!! CAMINHAMOS COM O MESMO ANDOR DO PERU E COLOMBIA! ONDE INDICADOS PARA ALTAS FUNÇÕES ESTATAIS E EX CHEFES DA NAÇÃO…PRESOS E OS VALORES DESVIADOS DA NAÇÃO REPATRIADOS E OS BENS CONFISCADOS. AINDA TEMOS ESTADISTAS HONESTOS! SERVIDORES DA ORDEM PERMANENTE DO ESTADO EM FORMA!!! AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO.

  5. Já falaram acima, mas bom reforçar. Como está o prefeito Luizão e seu cupincha secretário operador do prefeito em Pinhais Sr.Zeitel. A chapa vai esquentar prefeito.Anda meio sumido? Em Pinhais deu Beto Rocha, Requião e Gleisi. Cd a popularidade do atual prefeito? Ou não veio grana suficiente para boca de urna, cestas básicas e outras visitas mas?

Comente