Uncategorized

Requião junta os cacos

images

O senador Requião, derrotado na eleição para governador, decidiu juntar os cacos do que restou do PMDB, do PT e assemelhados. Acredita que pode construir ampla frente para conquistar prefeituras em 2016 a partir do que considera bom e decente no PT e PMDB, o que deve ser muito pouco. Conta ainda com o PV de Marisa Ferreira e Raska Rodrigues, o PDT de Omar Dias (?), execra Fruet e outros prefeitos do PDT. Acredita que volta em 2018, quase octogenário, para mais uma ou dois mandatos de governador.

25 Comentários

  1. joão paniagua Responder

    BOB MAMOMA VÁ CUIDAR DOS NETOS E DEIXE O PARANÁ EM PAZ…JÁ CONTRIBUIU E TAMBÉM JÁ FEZ MUITA MERDA… FEZ COISAS BOAS E RUINS …CHEGA…VÁ CURTIR A VELHICE…TEM UM DITADO QUE DIZ ” OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM”

  2. Götterdämmerung!!!

    Ou como diria Wagner, o Crepúsculo dos Deuses!

    Fim lamentável de quem tinha grande potencial para ser o grande líder político to Paraná…Quem sabe na próxima vida ele se endireita…

  3. Será que o Napoleon de Hospício não terá a clarividencia de se olhar no espelho e saber que o mesmo está gagá e que seu ciclo terminou?

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    o sincero e enorme pesar que me lembro duma tarde de domingo na primeira campanha dele ao governo. Fui distribuir santinhos dele no pequeno distrito de Aparecida do Ivai. Numa casa de pau a pique, chão batido, sem água, sem luz, a velhinha viúva vivendo da renda dos filhos bóias frias, me pede prá esperar um cafezinho que dispenso a troco dum copo d’água. Entrego o papelzinho e começo a elencar as virtudes do candidato. Eu sei, Parreirinha, vi na televisão do Mané Capucho. Só você mesmo prá “vim” me trazer cartaz desse homem. Pegou o santinho e o beijou.
    Morreu antes de sofrer as desilusões e os arrependimentos que provocou em tantas gentes pelai.

  5. Depois de destruir o PMDB para eleger o seu filho, agora vem este papo, só lançar a sua cria a prefeitura.
    Fora Requião vc já acabou com bancada na câmara municipal, agora vai acabar com a bancada na assembleia.

  6. abilio ribeiro Responder

    por favor, esqueçam esse crápula – não publiquem nada desse verme
    vamos jogá-lo na lata de lixo da sub-estória da região……

  7. ELEITOR CONSCIENTE Responder

    NÃO ACREDITO QUE ESTE CARA AINDA ESTA QUERENDO FAZER , QUANTO MAIS APANHA MAIS GOSTA!!!!!!
    TA CERTO QUE NEM NA CASA DELE DEVEM QUERER PORQUE DEVE SER MUITO CHATO SER PARENTE DELE , JÁ PENSOU CHEGA NUM GRUPO DE PESSOAS E SE APRESENTA COMO PARENTE TODO MUNDO TORCE O NARIZ E COM CARA MEIO SEM GRAÇA DIZ ….PRAZER EM CONHECER PORQUE NINGUÉM MAIS AGUENTA NEM OS PUXA AGUENTAM , APENAS TOLERAM POR INTERESSES.

  8. Caro FÁBIO, estas notícias do PINÓQUIÃO, para ele deve ser um DELÍRIO, ele deve diverti-se muito, com comentários hilários. Acredita que após todos os impropérios que distribuiu durante a campanha, ainda possui seguidores. O grupo de assessores são apenas uns iludidos, porém todo o líder possui os liderados que deseja. Atenciosamente.

  9. Olha o tipão do bicho, ta com rabuja este doido, tem outro atrás com cara de cagado.

  10. O senador está com a memória afetada. De manhã cedo, toma a sua dose diária de suco de mamona com gardenal. Mas logo em seguida, esquece que tomou e aí repete a dose. O efeito é fatal, começa a delirar e proferir uma série de besteiras. Dias atrás, lá em Montevidéu, discursou exigindo que a Inglaterra devolva as Ilhas Malvinas (Falkland) para a Argentina. Por favor, senador Requião, não diga para ninguém que o senhor representa do Paraná. Não queremos pagar mico, não nos envergonhe mais…

  11. O senador Roberto Wassabi não representa o Paraná e politicamente está morto. Ele que vá plantar mamona.

  12. Senador, ouvi dizer que mamona com requeijão é uma dilicia.
    Maristela e filhos, expliquem ao doidão que tudo, mas tudo nesta vida tem um ciclo e o ciclo do comedor de mamonas ACABOU!
    Sugestão:
    se continuar fazendo a família passar vergonha, tem o recurso da interdição e internação numa instituição OK?
    Deixa eu terminar meu café com mamona……

  13. justino bonifacio martins Responder

    Não entendo porque os que consideram Requião morto, ofendem e tem tanto ódio contra o “véio” Bob Req? Algo está errado ou essa turma é doida, ou tem inveja do hôme, ou – hipótese mais correta- são todos uns canalhas safados.

  14. A vovó Nana, o irmão (aquele que cantou no coral da missa do descobrimento), disse, ontem, que a inspiração do mano, ao anunciar cagadas, deve ao licor de mamona.

  15. DEVE SER SEPULTADO POLITICAMENTE. AFINAL QUE SEDE DE GOVERNAR É ESSA?

    E O PARTIDO VERDE MENCIONADO AQUI É DE ROSANE FERREIRA E NÃO MARISA FERREIRA. HE,HE, HE,

  16. Requião o chifrudo já agendou que você não verá as olimpiadas!
    Portanto continue desfrutando de seus passeios a custa do erário.

Comente