Uncategorized

Fiasco Fruet

desaprovacao_fruet.jpg-592x213

“Quando tudo vai mal, aí é que piora”, costuma dizer o deputado Ademar Traiano. Com Gustavo Fruet, prefeito de Curitiba, é assim. Não bastasse o aperto de caixa, a pressão dos funcionários por melhores salários, a grita da população pela piora dos serviços públicos da prefeitura, e o conjunto Cidade Negra, em show da Corrente Cultural, atrasou mais de 3 horas. O suficiente para que a massa perdesse a paciência e passasse aos insultos mais pesados e mais chulos contra o prefeito.

8 Comentários

  1. Observador Atento Responder

    O prefeito precisa, urgentemente, tomar decisões firmes, deixar de acreditar em fofoqueiros e oportunistas de plantão. Afastar os incompetentes e rancorosos de cargos de decisão. Cerca-se de pessoas sérias e comprometidas. Verificar se em seu quadro de primeiro escalão não tem ninguém que responde ou respondeu a processos administrativos na prefeitura. Acorda prefeito!

  2. Observador Atento Responder

    Prefeito não esqueça de rever sua política de corte de horas extras. Verifique onde precisa e onde não precisa. Há sim, determinadas atividades nas quais são trabalhos extras são necessários. Corte 50% dos comissionados por indicações políticas e verá que sobrará recursos para melhor remunerar quem trabalha e merece!

  3. Eleitora atenta Responder

    Bem que o professor Galdino dizia na eleição de 2012, quando ele não apoiaria nenhum dos candidatos a prefeito para o 2° turno.

  4. Fruet foi um dos tantos inocentes úteis do PT .
    PT faz isso com todos, primeiro a lavagem cerebral e depois quando a pessoa já está domada e dopada os mandantes chutam , esculhambam, humilham e eles nem sentem.
    Veja por aqui , que ainda tem uns 2 ou 3 que defendem a seita e nem sente, estão totalmente cegos,dominados

  5. Se não bastasse o atraso das bandas teve um óbito no largo da ordem a viatura do samu demorou demais para chegar, detalhe um evento deste tamanho e não tinha nenhuma ambulância de plantão no local….

  6. Ká ká ká do Guga só rindo mesmo, nem quando o cara faz de tudo para agradar ele acerta. A única coisa boa que o Guga podia fazer, mas aí correríamos o sério perigo de ficar pior do que já está, era ele pedir a conta. Aí iriamos sair da panela para cair no fogo. O negócio é rezar com bastante fé para que o tempo passe logo.

  7. Conhecendo a administração do Fruet e sabendo que a Fundação Cultural está nas mãos do PT (Vanhoni e Stica) era de se esperar que fosse este o resultado…

    Me mostrem alguma coisa que o ptismo fez bem feito (legalmente) e eu começo a acreditar…

Comente