Uncategorized

Gaievski em Guarapuava

gaievski_81114

Eduardo Gaievski, do PT, antes conhecido como “Prefeito exemplar do PT, agora chamado de “Monstro de Realeza”, condenado duas vezes e réu em outros 14 processos de estupro de menores, foi transferido de Barracão, onde estava preso na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), de regime mais brando e favorável ao preso, para a Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), mais segura e mais adequada.

Gaievski, que foi assessor de Gleisi Hoffmann na Casa Civil de Dilma Rousseff, já tem duas condenações. A 10 anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável. Em outra, a 18 anos e um mês por ter prometido cargos públicos em trocas de favores sexuais. Os outros 14 processos a que responde estão relacionados a essas duas práticas.

A defesa não gostou e vê ingerências políticas na tranferência de Gaievski. Ma o que determinou a decisão da Justiça foram as condiçõe para o cumprimento de pena em Barracão,

7 Comentários

  1. O meninão do PT, assessor da Gleisi, já está podendo sentar? Os presidiários de barracão devem estar em festa pela nova namoradinha. Esse vai pagar caro pelos crimes cometidos contra crianças e adolescentes. Esse escroto vai pagar muito caro pelo crimes. Ainda sou a favor de doações de vaselina, anestésico e fraudas para aliviar o cidadão durante os anos que vai encarar de prisão.

  2. Pedófilo em prisão passa Baton, vestidinho e perfume vira Duda Gaievski, tá uma flor .

  3. Um cara como este precisa ser castrado e apodrecer na cadeia. Não
    existe direito humano para crime hediondo.

  4. Mírian Waleska Responder

    Antonio Ramos, ele estava no Regime APAC porque a barbie Hoffmann havia estado em Barracão para verificar se o seu pupilo poderia ficar lá, pelo jeito a cidade não aceitou não.

Comente