Uncategorized

Cida recebe documento com sugestões do TCE

cida - documento

A vice-governadora eleita, Cida Borghetti, recebeu nesta segunda-feira (17) um documento contendo contribuições para o segundo mandato do governador Beto Richa. A entrega foi feita pelo presidente conselheiro Artagão de Mattos Leão, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Cida agradeceu a contribuição e disse que pretende manter uma política de boa vizinhança e aconselhamento com o TCE, o primeiro órgão que a recebe oficialmente. ” É um documento de grande valor, que vai nos ajudar a ampliar os avanços iniciados em 2011 e melhorar o que precisa ser melhorado”. disse.

“Esperamos que o documento seja analisado pela nova gestão e contribua de forma decisiva para que sejam solucionadas deficiências ali apontadas, com ganhos reais para a sociedade paranaense. É a nossa quota de colaboração para o novo governo”, destacou Artagão, que estava acompanhado dos conselheiros Durval Amaral e Ivens Linhares e de diretores do órgão.

O TCE fez um diagnóstico e apresenta recomendações sobre os setores de saúde, educação e previdência social num documento de 54 páginas, a partir de decisões e deliberações, especialmente de acórdãos e dos relatórios de análise de contas da administração estadual dos últimos anos. O documento faz parte de um programa nacional coordenado pelo Tribunal de Contas da União, denominado “Pacto para a boa governança”.

6 Comentários

  1. Eu até posso contribuir também para esta nova gestão do Governo Estadual.
    A sugestão se resume a uma única frase; TRABALHO SÉRIO.TRABALHO SÉRIO, TRABALHO SÉRIO, TRABALHO SÉRIO.

  2. Cidadão Atento Responder

    Com essa contribuição e com a politica de boa vizinhança agora sim sou um contribuinte feliz e tranquilo (kkkkkk)

  3. O que a Vice Governadora não faz para aparecer. E o outro, então. Como disse o Geraldo, é uma baita contribuição, especialmente se tratar de licitações, como aquela última para a construção de mais um prédio para o próprio TCE.

  4. GRANDE VICE GOVERNADORA, ESTAMOS BOTANDO MUITA FÉ NO SEU TRABALHO. O ESTADO ESTA PRECISANDO DE UM EMPURRÃO. OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PEDEM PARA QUE ALGUÉM ORGANIZE A ESTRUTURA.

  5. Ex-funcionário Responder

    Puxa vida TC… então agora sai investigação na FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA???? Tá no documento???? kakakaka… morro e não vejo tudo…

Comente