Uncategorized

Lava Jato: 17 podem deixar a prisão nesta terça-feira. Veja a lista

lava jato - operação

Presos na sexta-feira, durante a sétima etapa da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, 17 acusados que tiveram o mandado de prisão temporária expedido devem sair nesta terça-feira (18) da Superintendência da PF em Curitiba.

Veja quem pode ser liberado:

Renato de Souza Duque
Ex-diretor da Petrobras, Renato Duque negociava propina com os altos dirigentes das empresas ao lado de Paulo Roberto Costa

Ildefonso Colares Filho
Ex-diretor-presidente da Queiroz Galvão

Othon Zanoide de Moraes Filho
Diretor-geral de desenvolvimento comercial da Vital Engenharia, do Grupo Queiroz Galvão

Carlos Alberto da Costa Silva
Advogado, ligado ao doleiro Alberto Youssef

Walmir Pinheiro Santana
Diretor da UTC

Ricardo Ribeiro Pessoa
Presidente da UTC

Jayme Alves de Oliveira Filho
Agente da PF do Rio acusado de transportar dinheiro para o esquema

Valdir Lima Carreiro
Diretor-presidente da IESA Óleo e Gás- Pinhais (PR)

José Aldemário Pinheiro Filho
Presidente da OAS

Otto Garrido Sparenberg
Diretor de operações da IESA – Rio de Janeiro

Dalton dos Santos Avancini
Diretor-presidente da Camargo Correa – São Paulo

Newton Prado Júnior
Diretor técnico da Engevix – Santos (SP)

Carlos Eduardo Strauch Albero
Diretor técnico da Engevix

Ednaldo Alves da Silva
Funcionário da UTC

Alexandre Portela Barbosa
Advogado da OAS

Mateus Coutinho de Sá Oliveira
Diretor-financeiro da OAS Petróleo e Gás

João Ricardo Auler
Presidente do Conselho de Administração da Camargo Correa – São Paulo

13 Comentários

  1. O que? Foi só um sustinho?. Ficou caro o sustinho. Viagem de avião, alimentação, diárias e outras despesas só por um final de semana? Estão de brincadeira. A maioria dos criminosos, por crimes menores, cumprem toda a a pena sem chance de liberdade. Os criminosos de colarinho branco roubam dinheiro da saúde, da alimentação escolar, da boca de crianças e de milhões de famílias que não tem o que comer, verdadeiros assassinos, e passam um final de semana e são liberados em seguida deixando um rastro de gastos pagos pelo dinheiro público. Que bela pizzaria está virando o país.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Falta de culhão,por isso tem hora que desanima até o mais otimista,essa nossa justiça é uma colcha de retalhos e muito cara para manter.
    Querem apostar que vai virar um couro de p,, e um entra e sai na cadeia para manter lubrificadas as finanças dos grandes advogados?
    Se fosse em outro Pais alugariam um estadio destes da Copa e encheriam eles com estes corruptos.
    Como vamos chegar em todos,inclusive um monte de paranaenses que estão ai com a pulga atráz da orelha e a coisa ficando cada vez mais perto.
    Só falta agora as investigações parar por ai por que não pode ir mais adiante senão a coisa sobra tambem para o PSDB,só faltava isso.

  3. BRASILEIROS E BRASILEIRAS, QUE BELEZA COPIA DO MENSALÃO, TODOS SOLTOS , ESSE FURO CLAMOROSO DA PETROBRAS, QUEM VAI PAGAR, É CLARO QUE É NÓS, COMO SUBIU A GASOLINA E NÓS VAMOS PAGAR, ELES TODOS SOLTOS , E NÓS VAMOS PAGAR O FURO DA PETROBRAS, ENTÃO PARABENS RIO DE JANEIRO , MINAS NORDESTE E NORTE, SOBROU PARA OS PALHAÇO DOS BRASILEIRO PAGAR A CONTA DESSES LADROES.,

  4. Só quem ficará na cadeia será o delegado e seus agentes isso porque trabalham lá!
    Que circo heim? Já reservaram o jatinho da PF pra levar esse povo de volta a seus destinos?

  5. BRASILEIROS E BRASILEIRAS SE VOCE FOR PTISTA OU ALIADO, VOCÊ PODE ROUBAR ADOIDADO QUE ” NÃO DÁ NADA ” O CRIME COMPESA, É APENAS UMA QUESTÃO DE CARÁTER.

  6. Servidor Municipal Responder

    Também com o $ que pegaram dá para contratar as melhores bancas de advogados do país…..e quem tem $$$$ não fica lá (cadeia) nem a pau….

  7. iné army cardoso da silva Responder

    Concordo com Luiz B…paredão é a solução. O que precisa é pegar essa corja de canalhas do PT, PMDB e demais componentes dessa quadrilha de ladrões que se instalou no poder e obrigar a devolver tostão por tostão que furtartam do povo brasileiro e, após, paredão para eles com o fim de livrar o Brasil desse cancer que corroi a Nação que se chama governo do PT. Agora vem a Dilma querer trazer para sí o mérito das investigações que colocaram os ladrões, ainda que alguns por pouco tempo, na cadeia. Era só o que faltava a chefe da matilha querer se passar por caçador. É muita cara de pau e ousadia dessa Presidente que perdeu uma ótima oportunidade para ficar de boca fechada e não mentir uma vez mais para o povo. Meus pesâmes ao Nordeste que elegeram mais uma vez a rapinagem. Não esqueçam voces também vão ao super mercado também param na bomba de gasolina e também pagam a energia elétrica. É mais do que certo que o Governo aumenta as tarifas para tirar do povo os valores furtados. Acorda Brasil e não esqueçam que,,O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA.

  8. Mas, Iné army, não esqueça da Bahia do Sul (antigo RJ) e bahia Ocidental (antiga MG)…

    Apenas que estes que você citou não pagam pela comida, gasolina ou outros serviços, eles ganham bolsa. O dinheiro da Bolsa é que paga isto. Então, pra eles, tanto faz o preço…

Comente