Uncategorized

Presos da Lava Jato dormem em colchão no corredor, dizem advogados

lava jato - presos

Os presos na Operação Lava Jato estão dormindo em colchões no chão dos corredores da carceragem da Polícia Federal do Paraná, relatam os advogados que visitaram os clientes na tarde deste sábado (15). As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo os defensores, o espaço da carceragem não é suficiente para acomodar as 23 pessoas detidas na operação que estão na superintendência.

A superlotação da carceragem fez com que quatro pessoas presas por tráfico de drogas neste sábado tivessem que ser levadas para uma cadeia da Polícia Civil.

Vinte presos na sétima fase Operação Lava Jato da Polícia Federal foram transferidos para a carceragem da Superintendência Regional da PF em Curitiba por volta das 4h30 deste sábado (15). Eles já começaram a ser ouvidos pelos agentes que trabalham no caso.

Os outros três detidos chegaram à carceragem da PF por volta das 20h deste sábado. O vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, se entregou em São Paulo na noite de sexta-feira. O presidente do conselho administrativo da Camargo Corrêa, João Auler, e o presidente da empreiteira, Dalton Avancini, se entregaram em São Paulo na manhã deste sábado. Os três foram transportados para Curitiba em carro da Polícia Federal.

32 Comentários

  1. Realmente… Que pena!!!

    Dos traficantes que tiveram seu sossego interrompido pelos corruptores…

  2. Que dozinho, logo logo estarão em suas mansões e coberturas ou luxuosos hotéis, só mais um pouco de paciência. E claro muita pizza…………………………

  3. Tadinhos, na hora de cometerem seus crimes não mediram as consequências, mas, será que querem ficar num resort 5 stars.

  4. QUE VERGONHA PARA NOSSO BRASIL , SE AINDA TEM VERGONHA, O BRASILEIROS E BRASILEIRO QUE VOLTARAM NELES…

  5. JÁ esta pipocando,a ELETROBRAS,e os correios? Próximo PAC da Dilma Sera um cadeirão,onde ela Lula e o Pt,vao passar os últimos dias no paraíso,que prometeram,,

  6. Tem um resort em catanduvas e la vao estar em casa e como sao milionarios e vivem em. Condominio fechado por causa de seguranca la e de seguranca maxima….podem ficar tranquilos e aguardarem a cia do pt…….

  7. Você que votou no PT deve estar contente com tudo isto que está acontecendo com os desvios de dinheiro público (Petrobrás) acredito estar agora até arrependido do que fez.

  8. TÃO “MALTRATANDO” ELES , ACHO QUE VÃO PEDIR ISONOMIA NO TRATAMENTO DADO AOS MENSALEIROS NA PAPUDA, REFEIÇOES DIFERENCIADAS COLCHÃO NOVO ROUPAS LIMPAS DE MARCAS FAMOSAS TRAZIDAS DE CASA VISITA A HORA QUE QUISESSEM . ESTA É A DIFERENÇA ENTRE SER CORRUPTO E SER O CORRUPTOR.

  9. PACIÊNCIA,O LEVANDOWISKE O CHAVASKA E OUTRO,JÁ JÁ LIBERA ELES PRA PASSAR AS FESTA DE FIM DE ANO EM CASA,ÀS NOSSAS CUSTAS,CORJA DE VAGABUNDOS.

  10. Mírian Waleska Responder

    Ainda bem que tiraram as presa por tráfico, elas poderiam ser influenciadas por estes malacos e passarem a roubar os cofres públicos tambem.

  11. Os caras vão preso e ainda querem regalias ?
    Devem dormir em colchonetes surrados e comer as famosas “quentinhas”
    e fim de papo !!!

  12. Antonio Moreira Responder

    DEVERIAM FICAR COMO OS PRESOS NAS CADEIAS PÚBLICAS, QUE PARA VOCES TEREM UMA NOÇÃO DE COMO É, NUM ESPAÇO PARA 20 PRESOS ESTÃO 90. EU QUERIA VER SE FOSSE ASSIM VALORIZARIAM A PROBIDADE E NUNCA MAIS COMETERIAM ILÍCITO, ROUBO DE NINGUÉM. EU NÃO TENHO PENA, ISSO É POUCO PELO QUE FIZERAM COM O DINHEIRO PÚBLICO. QUE A JUSTIÇA E A LEI FAÇAM SUA PARTE E QUE SEJAM DEVOLVIDOS TUDSO O QUE ROUBARAM DOS COFRES PÚBLICOS…

  13. O que ?….dormindo em colchões nos corredores. …isso é uma pouca vergonha….tem que tirar os colchões, tem que dormir mesmo e no chão

  14. quem,nao tem onde dormir e o povo brasileiro,depois que
    O PT,assumiu.Nao dorme porque,e assaltado,roubado,quando nao pelos mediantes,e pelo PT, vai dormir quando???

  15. ser loque gomes Responder

    Vagabundos, tinham que ficar no 11º D.P. junto com os demais presos; não vejo qual a razão de tanta regalia para estes safardanas, ratazanas e outras zanas mais, daqueles que estão nas “masmorras” das Delegacias do Paraná! “Não, eles são presos da Justiça Federal”, sem problemas brow, coloca na cadeia Laudemir Neves, onde há vagas para cerca de 120 onde convivem por volta de 500 presos (pelo menos quando Policiais Civis tomavam conta era isso, só dois Policiais para cuidar das crianças), pois mais da metade são presos da Justiça Federal, sendo assim, coloca esses “manos” junto com os demais lá, nada de anormal. ADSUMUS!

  16. Estes dias convivi com pacientes que dormiram 3 noites na cadeira aguardando vagas no PA. e muitos ainda estão no PA aguardando vagas para o quarto para iniciar o tratamento outros tem alta e vão aguardar em casa. Então estes colarinhos brancos podem muito bem dormir nos colchões no chão por 3 dias. pois já vão sair.
    As cuecas de seda eles podem usar e jogar fora então nem precisam serviços de lavanderia.

  17. NA CORDA BAMBA Responder

    Estes magnatas com o bolso cheio precisam ficar na cadeia e dormir no
    chão gelado por muito tempo até devolverem tudo o que roubou. A compla-
    cencia jurídica deste país logo vai conceder habeas corpus para os cama-
    radas de colarinho branco enquanto o ladrão de galinha vai apodrecer na
    cadeia com super/ hiperlotação. É o Brasil…

  18. E MUITO BOM QUE ELES PROVEM DISSO, PORQUE SÓ ASSIM ELES VÃO COMEÇAR A FAZER PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE NOVAS PENITENCIÁRIAS. AFINAL, DAQUI UNS DIAS PODERÃO VOLTAR JUNTAMENTE COM O CHEFÃO DA QUADRILHA O TAL DE “LULA 51”. COM UM DETALHE: VÃO SUPER FATURAR O PREÇO DAS OBRAS DAS PENITENCIÁRIAS. AFINAL ESTAMOS FALANDO DE UM (des) GOVERNO DE corruPTos DO pt “Partido do Trambique”.

  19. Em suas casas, há algum tempo, acredito que eles só dormem sob efeito de Dormonid então caminha macia não fará diferença na consciência.

Comente