Uncategorized

Protesto em Curitiba pede impeachment de Dilma

Protesto_AM5

A entoar o mantra “Fora PT, fora Dilma, fora Lula, fora Gleisi”, o protesto de sábado à tarde, 15 de novembro, Dia da República, na Praça Rui Barbosa, em Curitiba, reuniu manifestantes convocados pelas redes sociais para protestar contra a corrupção no governo federal, sobretudo na Petrobras, e para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Movimento mostrou reivindicações de todos os tipos, inclusive críticas ao prefeito Gustavo Fruet, mas o que uniu a todos foi o pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef.

10 Comentários

  1. CHEGA DE CORRUPÇÃO FORA DILMA E PT…. CURITIBA E O PARANÁ NUNCA ACEITARAM ESSES ROUBO DO PT.É ISSO QUE SUL DILMA PERDEU,E AGORA EU ACHO TARDE DE MAIS, AGORA ESSE 53 MILHOES DE TRAIDORES QUE SE DANE…

  2. O pior é saber que tem imbevisvwue apoiam essa corja de comunistas, devagar o povo vai aderir, ainda hei de ver esse Lula na cadeia, está chegando nele, so um idiota
    Vai concordar com o que esse partido do inferno está fazendo no país,roubaram bilhões e tudo capitaneado por esse Lula, semcfalar nas besteiras que essa Dilma faz, sustentar Cuba, dar dinheiro para pra países com contrato secreto, vamos às ruas meu povo, eu não tenho partido, meu partido e o Brasil, minha bandeira e verde e amarela, nos não quebramos nada, não fazemos arruaça, queremos esses comunistas fora de Brasilia só isso, é na prisao

Comente