Uncategorized

Costa e Youssef dizem que atual diretor da Petrobras recebeu ‘comissões’

costa-e-youssef

Eduardo Bresciani, O Globo

O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef afirmaram que o atual diretor de Abastecimento da Petrobras José Carlos Cosenza recebeu “comissões” de empreiteiras contratadas pela estatal. Cosenza substituiu Costa na diretoria e participou nesta quarta-feira, ao lado da presidente da Petrobras, Graça Foster, da conferência de divulgação de dados operacionais do terceiro trimestre de 2014.

A acusação foi revelada em um questionamento feito pelo delegado da Polícia Federal, Agnaldo Mendonça Alves, no interrogatório de um dos executivos presos na sexta-feira passada.

5 Comentários

  1. “Bataria que fossemos um País só um pouquinho mais sério. Nem precisaria ser muiiiiiiiiiito mais sério. Só mais um pouquinho já bastaria. A presidANTA já estaria presa com o barbudo apedeuta. Meu DEUS que País de alienados! É a aplicação da abjeta, vil e repugnante teoria de Gramsci, o teórico da esquerda apedeuta na Italia na década de 30. Chega desses esquerdopatas nesse País. Chega…” – Profº Celso Bonfim

  2. Por quê eles não dizem nada sobre a Graça Foster? Até que ponto ela está envolvida nisso, se não está, então ela é incompetente para administrar uma empresa do porte da Petrobrás.

  3. As propinas são pagas pelas empresas ou pelo doleiro, para os funcionários da Petrobrás. Não é a Petrobrás que paga. Portanto, no âmbito da Petrobrás é muito difícil saber.
    Cabe sim, denúncia de suspeitas, ao Ministério Público e a Polícia Federal.
    Agora, denúncia a torto e direito, feitas por aqueles enrolados até o pescoço, tem que ser vistas com certa reserva. Só a palavra dessa caterva não vale. Já que estão no inferno querem levar junto os seus desafetos e isso é muito perigoso, prejulgamento.

Comente