Uncategorized

Propina na Petrobras continuou após saída de Paulo Roberto, aponta PF

Do Painel, Folha de S. Paulo:

A Polícia Federal encontrou indícios de que os pagamentos de propina revelados pela Operação Lava Jato continuam sendo feitos na Petrobras. Relatório da última etapa da investigação diz que o esquema “apresenta continuidade mesmo após a demissão do então diretor Paulo Roberto Costa” e “assola o país de Norte a Sul até os dias atuais”. A PF vai apurar pagamentos feitos pelas empreiteiras ao doleiro Alberto Youssef já em 2014 para encontrar obras em que pode ter havido propina.

10 Comentários

  1. Enquanto o PT estiver no poder a roubalheira continuará, é só isso que eles sabem fazer.

  2. marido traído Responder

    Não seria mais prudente e mais célere declarar qual obra não teve maracutaia ?

  3. EU NÃO ACREDITO , PARA OS BRASILEIROS VÊ COMO ESTA SITUAÇÃO DO BRASIL, CONTINUAM ROUBANDO AINDA, É UMA VERGONHA.

  4. É por este motivo que políticos em geral se apegam ao conceito de que algumas empresas são “estratégicas” e “pertencem ao povo”. Para poderem nomear políticos para ocuparem polpudos cargos em estatais. E de quebra, com vemos agora, poderem roubar impunemente o patrimônio que “é do povo”.

  5. É necessária coragem suficiente para deduzir a culpa dos torpes quem encabeçam essa quadrilha vagabunda da pior espécie composta de déspotas, vigaristas, amantes dos prazeres que o poder propicia e que adoram subjugar aqueles que eles acham que são seus inimigos.

  6. DILMA e LULA, sabiam de tudo.
    DILMA, como chefe de estado responde pelos atos de seus subordinados é assim que se deve entender, é assim que se de deve proceder. DILMA, por sua vez, se não tiver vergonha na cara de entregar voluntariamente o mandato a ela conferido, deve ser expurgada da Presidência a força e responder crime de dano ao Patrimônio Público e LULA também.

    CADEIA pra esta corja de safados, ladrões do dinheiro público.

  7. Caro FÁBIO, essa notícia de que o procedimento de pagamento de corrupção, suborno e propina aos petistas, continuou após a saída do PRC é sinal claro de que o sistema continua em pé, sob o comando da presidência da REPÚBLICA. Como a presidente DILMA VAGALUME e o LULLA MENTIROSO estão por trás de todos os procedimentos e dando suporte aos operadores da PTBRÁS, mesmo alegando de ” que não sabiam de nada” , ela comandando, está impedida de continuar o cumprimento do mandato, por total desconhecimento do que ocorre em seu governo. DILMA VAGALUME peça para sair antes que a PF e o MPF te alcancem, pois será pior para você. Caso não encontrem as suas digitais nos procedimentos, será encontrado o sinal de aceno concordando com a corrupção, patrocinada e executada pelos seus assessores petistas. A sociedade deve estar atenta aos fatos e iniciar mobilização para buscar seus direitos. Nesse período de 12 anos os petistas inocularam um VÍRUS ATENUADO, quebrando a resistência da parcela da sociedade honesta contra a corrupção, afirmando e aceitando que todos os indivíduos e políticos são iguais. Iguais são os petistas. Defendo a liberdade de opinião e a liberdade de imprensa. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar mais vergonhas. Considerem a possibilidade de a PETROBRÁS ficar impedida de levantar financiamento na banca internacional para continuar funcionando. O país sem combustível, pois o MENTIROSO afirmou sobre a AUTO-SUFICIÊNCIA de petróleo. Não tem. Atenciosamente.

  8. Só tem um jeito dessa roubalheira acabar: ou prendem ou o matam o lula. Enquanto esse pilantra vagabundo viver não haverá estatal livre de roubo nesse país.

  9. CLARO,ISSO SÓ VAI PARAR QUANDO ELIMINAREM O CHEFE DA QUADRILHA,O MORIBUNDO LULADRÃO.

Comente