Uncategorized

Ventilador ligado

Estatais
Por conta da apreensão de planilha de João Procópio de Almeida Prado, suposto braço-direito de Alberto Youssef, que faz referencia à Camargo Corrêa na construção da usina de Jirau (R$ 7,2 bilhões financiados pelo BNDES), no depoimento de cada suposto integrante do esquema criminoso da Petrobras, o MP e a Polícia Federal fazem perguntas envolvendo outras ligações que também deverão ser apuradas. Nesse bloco, estão Eletrobras, Correios, fundos de pensão e BNDES, que se recusa a exibir contratos de financiamentos, alegando “quebra de sigilo” com o tomador.

7 Comentários

  1. Agora entendo o azedume que tomou conta da companheira, ela já é azeda por natureza, mas agora piorou. Quem já deve ter posto as barbas de molho é o 51, porque a lama vai chegar até ele, é só uma questão de tempo. A casa está mesmo próxima de cair. A permanência da companheira no trono fica cada dia que passa mais difícil. Com certeza ela vai fazer inveja até no caçador de marajás.

  2. ESTÃO ESQUECENDO AS “Obras da Copa”??? O “caçador de marajás” CITADO AÍ POR Beatrix Kiddo. VIROU UM SIMPLES BATEDOR DE CARTEIRA.

  3. Cara Beatrix,
    Ela é a própria dona do Caixa, fonte de onde saem os pagamentos do Marajás Socialistas do PT!

  4. “A Operação Lava Jato será um marco, um divisor de águas maior do que foi a AP-470 no STF que revelou ao País a figura ímpar do Exmo. Sr. Ministro Joaquim Barbosa, Ex-Presidente do Supremo, uma das rarissimas excessões de grata surpresa surgidas no Brasil nos últimos tempos. Será mais significativo e importante do que a operação Mãos Limpas na Itália na década de 80. Lá como cá, nos anos 30 os esquerdopatas idolatravam o famigerado Gramsci e suas filosofias sobre o Estado Totalitário na visão da esquerda apedeuta e travestida de democrata. Gramsci pregava um Estado como Senhor total e absoluto. Lógicamente que os compadres do partido e membros do politiburo gozavam das benesses de um sistema de governo que privilegiasse apenas o alto clero do partido, a nobresa, e os sangue azuis. Parace contraditório com a doutrinação e pregação da esquerda falida da Europa, como da América Latina tanto daqueles dias como nos atuais, na pratica é isso que aconteceu e acontece. Sugam os recursos que só uma economia de livre mercado e competição pode proporcionar para fazer benemerência com o chapéu alheio. Ainda continuo achando que o melhor programa social é um emprego e dignidade para o Cidadão sobreviver sem as migalhas que caem da mesa. Mas é só o que eles sabem fazer. Além é claro de roubo e assalto. Por falta de uma visão progressista e moderna de governança. O que Osborne pregou em seu livro Reinventando o Governo de 1990 que propunha uma nova visão de Gestão Pública para Cidades no Canadá. Não me canso de repetir que essa esquerda é burra elevada a 10ª potência por falta de conhecimento. Como o SENHOR JESUS CRISTO ensinou: “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus – Mateus 22.29…” Ao contrário da pelegada del partidon que conhece e muito bem o que quer e os meios que utiliza para desconstruir os valores CRSITÃOS, e da família tradicional como preconizado na Bíblia. Por isso, fui, sou, e sempre serei anti-pt e anti-esquerda. Não sou de me acovardar. Tomo posição. Assumo aquilo que acredito. Nunca fugi ante um debate democrático evidentemente respeitando princípios legais. Senão nem será democratico. Sem ofensas pessoais. Um debate de alto nivel sempre tem que ser assim onde se viva um Estado Democrático de Direito. Caro, Nobre e Dileto Amigo, Jornalista Fabio Campana nesse quesito esse blog tem dado uma aula de cidadania e respeito mesmo que a opiniões contrárias as posições externadas pela coluna. Assim deve ser numa democracia…” – Profº Celso Bonfim

Comente