Uncategorized

Falta de diálogo entre Dilma e Lula deixa governo apreensivo

Do Painel, Folha de S. Paulo:

O feriado vem aí, e a agenda de Luiz Inácio Lula da Silva prevê viagens a Foz do Iguaçu e, em seguida, ao Uruguai. Até ontem, Dilma Rousseff não havia dado um telefonema para o antecessor para pedir que ele cancele o roteiro e desembarque em Brasília para, juntos, discutirem a reforma ministerial. Auxiliares da presidente e do petista demonstravam ansiedade ontem com a demora na definição do novo ministro da Fazenda, prometida por ela para quando voltasse da reunião do G20.

16 Comentários

  1. PORQUE OS DOIS SÃO PRESIDENTE DO BRASIL ESSA VERGONHA DESSES 53 MILHOES DE TRAIDORES.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    …passarinho na muda, não pia. Além do “Nunca na história desse país”, das mentiras e desmentiras sobre o Mensalão, desde a negação, à concordância, à rejeição dos “cumpaneros” -, mais o silêncio de alcova do rolo – e que rolo, com Rose Noronha, o ex-, segue à risca o mandamento de negar até onde puder, e, principalmente, o de “Não sei de nada”. Petistas? Querem retrato mais autenticado de um autêntico rei do embuste?

  3. justino bonifacio martins Responder

    Equivocados estão mais da metade dos 51 milhões que votaram na mentiram do aecio; porque dos restantes 25 milhões só tem traidor, trambiqueiros e vendilhões da pátria.

  4. Quando ele estiver na Papuda e ela na ala feminina de uma penitenciária qualquer, é quando eles não se falarão meeesmo! Enquanto isso não ocorrer, LUla/Dilma/PT/3% vão dilapidando o Erário, impunemente!!!!!!!!!!

  5. kkkkkkk, a companheira continua sendo pau mandado do pinguço analfabeto, LULA,O CÂNCER DO BRASIL.

  6. Vem visitar os cassinos da fronteira em Foz e Punta del Leste gastar um pouquinho dos desvios da Petrobras. A dona da Polícia Federal que peça uma investigação da organização sobre a viagem do Lula, desde o meio de transporte à vigilância sanitária animal. Pode estar levando carne da Friboi para negocial com o Mojica, ou vai propor uma troca com maconha legalizada no Uruguai com validade no Brasil. Comércio com selo Friboi e selo da maconha liberada.

  7. “A política dos governantes sábios consiste em esvaziar a mente dos homens e encher-lhes o estômago. Um povo que sabe demais é difícil de se governar. Aqueles que julgam promover o bem-estar de uma nação, espalhando nela a instrução, enganam-se e arruínam a nação. Manter o povo na ignorância: eis o caminho da salvação.” – Lao-Tsé

    Por favor autoridades, prendam Lula e Dilma. Tenham respeito para com os brasileiros de bem. Prendam Lula e Dilma.

  8. “É verdade que existem vários idiotas no Poder. Mas os idiotas constituem boa parte da população e merecem estar bem representados.” – Hubert H. Humphrey ex-presidente dos EUA

  9. Justino, você deve ter tomado o chá do santo daime, aquele que causa delírios e convulsões em seus consumidores.Faça o seguinte : se junte com o Sergio Silvestre e saiam por aí defendendo a quadrilha do PT. Com certeza vocês farão parte do bloco do ¨eu sozinho¨.

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    O cerimonial do palácio da Dilma, até agora não recebeu instrução nenhuma para preparar a posse da reeleita. Aliás, a pergunta que se faz é: Que posse?

  11. ISSO JÁ ERA ESPERADO… SENADORA LUCIANA GENRO, PORQUE VOCÊ AGORA NÃO VEM A CURITIBA PARA FALAR DA PETROBRAS, VOCÊ NUNCA ACREDITOU NO AÉCIO, PERGUNTO SENADORA O PSDB FOI IGUAL AO PT. EM ROUBO …..

  12. justino bonifacio martins Responder

    A Solange como uma grande analfabeta política não sabe o que diz. Não se conforma por terem perdido a eleição e ainda não saíram do palanque. Por outro lado é bom que respeitem as tradições dos povos das florestas que tomam o chá da Ayahuasca nos seus rituais sagrados. Alias, gente como a Solange que não gostam de nordestinos, dos negros e dos pobres, deveriam ir embora do país porque se sentem europeus; vá sentar no colo dos gringos periguete!

Comente