Uncategorized

Requião et caterva apoiam Traiano

alexandre-curi

Pasmem, senhores. Com exceção de Artagão Júnior, para salvar a honra da sigla, o PMDB de Maurício Requião Filho, comandado por Alexandre Curi (foto) e Luiz Cláudio Romanelli, entregou os pontos à candidatura de Ademar Traiano, do PSDB, à presidência da Assembleia Legislativa do Paraná. Alexandre Curi, que volta a comandar a Assembléia depois de quatro anos se Traiano vencer, disse que Ademar Traiano é escolha inegociável dele e de Beto Richa. E que a candidatura de Ratinho Jr nunca entrou em suas cogitações.

No troca-troca visível, se Traiano for eleito Luiz Cláudio Romanelli será ungido líder de Beto Richa na Assembléia, Ademir Bier continuará com a segunda secretaria, e Jonas Guimarães terá a a 2ª vice. Há, ainda, compromisso de duas presidências de comissões para a banda peemedebista.

8 Comentários

  1. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    ALGUÉM PODE ME DIZER PÁRA QUE SERVE ESSA TAL DE ALEP,ALÉM DE DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO (VIDE ESCÂNDALO DOS DIÁRIOS SECRETOS) ? SE ALGUÉM SOUBER PARA QUE SERVEM 54 DEPUTADOS POR FAVOR ME AVISE.

  2. Mas esse cara não está sub judice por improbidade administrativa do caso “gafanhotos”?

    E vai comandar da mesma mesa que ensejou a denuncia do caso “gafanhotos”?

    Não dá pra entender como isso é possível.

    Ei, Gaeco !!!!!

  3. Sera que o Requião vai dar umas palmadas no Mauricinho? O velho PMDB sempre me surpreendendo e se vendendo para o governo seja ele federal ou estadual. E agora Requião? Estou vendo mais um piá de prédio?

  4. Caro FÁBIO, o governador Beto está fazendo um pacto com o diabo, e isso será comprometedor para a sequencia segura de seu 2° mandato, apenas para dar a presidência ao Traiano. Se esse grupo vencer a presidência da ALEP o governo inicia bamba, frouxo para decidir os destinos do Paraná. Acredito que os pmdbistas são extremamente pragmáticos e não confiáveis. Os objetivos deles já estão traçados, mandando na estrutura de governo, e dessa maneira o governo BETO estará engessado pelo divisionismo. Defendo a liberdade de imprensa e liberdade de opinião. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos. Apoio a LIVRE INICIATIVA. Atenciosamente.

  5. Caro FÁBIO, pelo que foi noticiado o acordo existente entre os parlamentares da ALEP, o presidente da mesa é o deputado eleito com o maior número de votos. Acordo entre HOMENS é acordo. Cumpre-se ou então não é acordo. Com a insistência do deputado gafanhoto, muito bem lembrado, demonstra que os tucanos e petistas são da mesma vertente. Desejam ser HEGEMÔNICOS. Vale lembrar a história do Brasil. O governo da revolução mudou todas as leis para ser hegemônico e o povo numa determinada eleição votou em peso no MDB. Naquele período o MDB era composto de HOMENS honestos. Ali iniciou a derrocada dos mandatários da revolução. É só esperar para ver o desastre. Defendo a liberdade de opinião e liberdade de imprensa. Apoio a proposta do ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA,antes da posse, para evitar maiores constrangimentos. Apoio a LIBRE INICIATIVA. Atenciosamente.

Comente