Uncategorized

Só Deus salva

Os familiares de Renato Duque, o ex-diretor de serviços da Petrobras, organizaram no final de semana uma maratona de orações pela sua libertação. Parentes, amigos e conhecidos estão se revezando na reza, ininterruptamente. Na Igreja Católica, dá-se esse tipo de campanha a “cerco de Jericó”.

Lauro Jardim

9 Comentários

  1. Eles deveriam e devem se revezarem nas rezas p/que o mesmo continue preso e confesse e devolva o que foi surrrupiado da saúde, da segurança, da educação, etc,etc.

  2. Fazemos sim estes rezas em nossos igrejas é a forma de cultuarmos e invocar nosso amado DEUS vivo. Mas não o fazemos para libertar bandidos, ladrões que roubam e zombam de nossas crenças. Certamente o que é deles esta preparado. Acredite quem quiser.

  3. Interessante mesmo… o cara mete a mão na cumbuca e depois quer
    sair ileso !? Continuem rezando tigrada. É bom começarem a ir de joelho
    para Aparecida do Norte.

  4. -Se fosse um profissional honesto e correto nas suas funções não teria sido acusado, indiciado e preso…agora nem Jesus salva…resta apenas ele cair na real sobre o próprio erro que cometeu…lição de consciência, que muitos neste triste País não tem…principalmente políticos, empresários ligados à iniciativa pública…

  5. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    ESSA REZA SÓ FARIA EFEITO SE FOSSE NO STF. COM UM JUIZ SÉRIO COMO O QUE ESTÁ COMANDANDO ESSA OPERAÇÃO NEM COM REZA BRABA ELE SERÁ LIBERTADO. DEUS NÃO SE METE EM CONLUIO COM MARGINAIS E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO. QUANTAS CRIANÇAS,IDOSOS E OUTROS PACIENTES MORRERAM NOS HOSPITAIS E POSTOS DE SAÚDE POR CULPA DESSE LADRÃO ? ALGUÉM JÁ PENSOU NISSO ?

Comente