Uncategorized

Três candidatos a chefe da Casa Civil

rossini, sciarra, deonilson 3

O cargo mais cobiçado do novo governo de Beto Richa é o de chefe da Casa Civil. Por ele, há quem se disponha a qualquer prova ou sacrifício, consciente das compensações que virão. Pois, pois, quem assumir tem largas chances de comandar o governo em função assemelhada a de primeiro-ministro.

Por enquanto, há três candidaturas postas. A de Valdir Rossoni, presidente da Assembléia, leal homem de Richa no PSDB, recém eleito deputado federal. A de Eduardo Sciarra, PSD, que coordenou a campanha eleitoral e ganhou prestígio junto ao governador; e tem a doméstica, forte nos bastidores da cúria palaciana, a do atual chefe de Gabinete, Deonildon Roldo, que se aprresenta com a experiência de quem centralizou as ações e a coordenação do governo nos últimos quatro anos.

7 Comentários

  1. Deonilso roldo casa civil…rssssss
    Nao merece cargo algum, nao tem voto, so fofocas.

  2. jaime rodrigues Responder

    Rossoni deputado federal, vá para Brasilia

    Deonilso Roldo, nao tem voto, nao coordenou campanha e nem coordena o governo,
    é o faz agenda do Beto.

    Sciarra, foi dep. Federal, coordenou campanha, é justo sua indicação.

  3. “A diferença entre a galinha e o político é que o político cacareja e não bota o ovo”.

  4. Não entendo como é que o Deputado Rossoni se coloca nesta lista. O ilustre deputado se elegeu com a bandeira de que iria fazer a faxina em Brasília, que iria acabar com a corrupção e se permitissem iria aparecer na foto com um cheque gigante. Nem chegou lá e já esta querendo ficar na terrinha. Pelo jeito Brasilia assustou o nosso valente justiceiro de Bituruna. como ficam seus eleitores que acreditaram nas promessas de se passar Brasília à limpo? Deo é disparado o melhor candidato!

  5. Se o Rossoni queria ser chefe da casa civil, porque não continuou dep. estaual e atrapalhou o chapão do Ratinho?

  6. justino bonifacio martins Responder

    O melhor secretario da Casa Civil chama-se EZQUIAS. Ezequias conhece tudo sobre política no Paraná , bem como todos os parlamentares que circulam por ai. Ezequias sempre foi fiel e leal a família Richa. Sempre acompanhou Jose Richa e foi seu chefe de gabinete em Brasilia.. O deputado Sciarra caiu de paraquedas há pouco no ninho tucano; precisa de mais tempo antes de ocupar um cargo de tamnha envergadura como a Casa Civil Indiscutivelmente Ezequias é o melhor.

Comente