Uncategorized

A aritmética de
Alexandre Curi

diarios_160314

O coordenador da campanha de Ademar Traiano, do PSDB, Alexandre Curi (foto), contabiliza 35 votos para o seu pupilo. Os matemáticos da outra banda calculam 34 votos para Ratinho Junior. Como a Assembleia só tem 54 votos, e não 69 que é a soma dos votos esperados por Traiano e Ratinho, alguém está mentindo ou a fazer cálculos errados.

Ao contrário do avô, Aníbal, Curi não é bom aritmético de votações em colégio fechado. Ele dizia que venceria Requião na convenção do PMDB por 115 votos de vantagem. Perdeu por 92. Diferença catastrófica de 207 votos. Outro que aposta junto com Alexandre na vitória de Traiano é o bruxo Chick Jeitoso, que também costuma fazer previsões.

9 Comentários

  1. Ex-funcionário Responder

    Alexandre, e o estagiário do TC/PR que você mandou a FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA contratar??? A denúncia consta no MINISTÉRIO PÚBLICO…

  2. Alexandre Curi? Que andou sumido da imprensa por conta das maracutaias dos Diários Secretos? Já conseguiu arquivar a ação civil pública de improbidade administrativa, a que responde juntamente com o deputado estadual Nelson Justus (DEM) e os ex-diretores da Assembleia Legislativa Abib Miguel, José Ary Nassif e Cláudio Marques da Silva?

  3. Caro FÁBIO, o que esse outro elemento da foto está fazendo. Após o depoimento do advogado do Baiano do PMDB, até nas prefeituras de pequeno porte, para alojar um PARALELEPÍPEDO tem que disponibilizar recursos para comissão ao político local, é o FIM DA PICADA. Está ficando claro a HERANÇA PETISTA. Ninguém se manifestou em contrário, nenhum prefeito ou deputado. Há necessidade de chamar esse advogado para esclarecer esse depoimento, pois caso contrário, a partir de hoje não temos no país um político com mandato HONESTO. Todos safados, cafajestes. E estão disputando com muitos recursos um cargo, que entre os HOMENS já está acordado. Senhores deputados, contenham-se, respeitem-se, pois pior será o momento em que o eleitor não saberá mais separá-los. As redes sociais estão atentas e funcionando. Defendo a liberdade de imprensa e liberdade de opinião. Apoio a proposta de ‘ o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar mais constrangimentos. Apoio a LIVRE INICIATIVA. Atenção para a sociedade inoculada com VÍRUS ATENUADO contra corrupção. Atenciosamente.

  4. CONTAS DE VOTOS PELO VISTO NÃO SABE FAZER DIREITO MAS OUTROS TIPOS DE CONTAS NÃO ERRA NUNCA

  5. Olha dois gafanhotos livres, leves e soltos, prontos para iniciar nova praga no dinheiro público !

    GAECO onde está vc?

  6. Alexandre Curi esta sumido da mídia, ele não puxou o avô, fez de tudo que poderia ser cassado por corrupção igual a ele, mas não conseguiu !

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Fábio Campana não vai agora enveredar pelo caminho do Esmael Morais e abrir espaço para Chik Jeitoso.
    Mas, falando nele, se divulgasse os números que serão sorteados amanhã no Mega Sena – 135 mi – eu não copiaria os seus palpites.

Comente