Uncategorized

Papai Noel cobre rosto de criança para impedir foto sem pagar em Curitiba

papai noel - criança - shopping

Da Gazeta do Povo:

Desde a quarta-feira (19) à noite multiplicam-se nas redes sociais comentários de crítica à postura de um Papai Noel que teria coberto o rosto de uma criança para impedir que os pais fotografassem com o telefone celular o encontro da filha com o bom velhinho. O episódio ocorreu no Shopping Palladium de Curitiba e, segundo o comentário postado no Facebook, o Papai Noel alegou que fotografias só poderiam ser feitas pelo profissional do local, que cobra pelo serviço.

“Absurdo!!! No momento em que o pai foi bater uma fotinho da criança com o Papai Noel, ele puxou e tapou o rosto da criança. O Papai Noel falou que o Shopping Palladium não aceita que tirem fotos que não sejam as deles pagas”, dizia a postagem.

A assessoria do Shopping Palladium confirmou que oferece o serviço fotográfico pago, mas destacou que não é obrigatório, ou seja, é permitido fotografar o momento com o celular ou máquina fotográfica própria. Por meio de nota, o shopping lamentou o ocorrido e afirmou que, após reunião com a empresa terceirizada que presta os serviços de Papai Noel e fotógrafo, o funcionário que representa o Papai Noel foi substituído.

“Neste caso específico, lamentamos pela atitude errada e fora dos padrões do Papai Noel, gerado a partir de um sinal irregular do fotógrafo. Foi realizada uma reunião com o Papai Noel, que nos acompanha há seis anos e nunca teve nenhuma uma atitude irregular que comprometesse sua conduta, e a responsável pela empresa prestadora dos serviços, para a substituição da pessoa que representa o Papai Noel em nosso cenário. Também foi reforçada a orientação aos fotógrafos e equipe, pois qualquer pessoa pode tirar retratos de seus filhos com celulares e tablets, com toda liberdade”, informa a nota do estabelecimento.

25 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Papai Noel lulopetista. Foto só com comissão. Devia usar uma estrela no peito.

  2. Bernardo Campos Responder

    Gostei do comentário do Dr. Prolegômeno. Mas na verdade essa postura isso mostra um total descaso do Shopping com sua clientela e, acima de tudo um despreparo desse infeliz senhor que se passa por “papai noel”, porém, pra mim ele está mais pra Judas!!! Caberia uma bela demanda de Dano Moral da família contra o shopping…

  3. Papai Noel, olha pro teu umbigo, eu vou aí tirar uma foto no seu colo e quero ver vc pegar no meu saco.

  4. Acho que o pessoal deste blog tem que se tratar urgentemente com um psiquiatra.Porque tudo é tem torno do Lula, Dilma e PT. Eita turma do cabresto tucano.

  5. Pessoal peguem devagar com este Papai Noel é TUCANO, pois ele trabalha para o Beto Richa e está com medo de não receber o 13º e não ter como pagar as contas.

  6. Bernardo Campos Responder

    O tal do Paulo ficou mordidinho….óóóóóó tadinho…. não gostou? Deve ter o pôster do Lula e da Dilma na parede de casa. O Brasil inteiro falando de roubalheira e desvio de Bilhões e o cara vem querer defender… a vá né

  7. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    ENTÃO TÁ ! A DIREÇÃO DO SHOPPING APRENDEU RÁPIDO A LIÇÃO. NÓS NÃO SABÍAMOS DE NADA DESSE PROPINODUTO FOTOGRÁFICO. ALGUÉM VAI ACREDITAR NISSO ? SE NÃO TIVESSE VAZADO NAS REDES SOCIAIS O SHOPPING CONTINUARIA COM ESSA ILEGALIDADE.ESSE PAPAI NOEL DEVIA SER PRESO POR CONSTRANGIMENTO ILEGAL A ESSA CRIANÇA.

  8. COM CERTEZA ESSE FALSO PAPAI NOEL, É FILIADO AOS corruPTos DO PT. SÓ FALTOU A ESTRELINHA NO PEITO. DEVE SER UM FILHO “dilmaput….” PRA FAZER ISSO COM UMA CRIANCINHA!

  9. O evento chama.se NATAL,para comemorar a data do nascimento do filho de DEUS, JESUS.Sou católico,na minha infância a alegria das criancas era relembrar nascimento de Jesus.O Dinheiro forte na década de cinqüenta nos Estados Unidos,inventaram para o comercio,este palhaço PAPAI NOEL.,para vender mais no comercio,Voce viu aí,se nao pagar,acabou o papai NOEL..

  10. Fábio Machado Responder

    Tenho uma filha de 2 anos e fiquei impressionado com a foto, este shopping acaba de perder um cliente! Todos os pais de família deveriam fazer a mesma coisa, não comprar mais nada neste lugar!!!

  11. Isso é apenas a Escola Lullopetista deitando normas e regras,caro Paulo. – Infelizmente, hoje, no mundo inteiro, o petismo é sinônimo de roubalheira, picaretagem, comissão por fora; comissão por dentro; rapinagem, butim, assaltos, etc etc etc. Enfim, tudo que não presta, foi criado pelo diabo; mas aperfeiçoado pelo petismo, e jogado aqui pra nós. Até Papai Noel velhaco, já tá saindo dessa polivalente escola.

  12. JOÃO C MOURÃO Responder

    ESSE FDP NÃO PENSA NA CRIANÇA , ENTÃO NÃO DEVERIA DEIXAR SENTAR AO SEU LADO, JÁ QUE ERA PAGO!!! F D P

  13. Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta..Vai procurar o caminhão que vc caiu seu velho babaca….não deveria nem estar neste lugar cuidado pra não levar uma bala, quem sabe perdida………..

  14. É COMUNISTA,OLHEM A COR DA ROUPA,SE DEPENDER DE MIM ESSES “XOPI” VÃO A FALÊNCIA.

  15. Edison Camargo Responder

    Vamos fazer a nossa parte, SUGERIMOS que a sociedade Curitibana realize um grande Natal com centenas de Papais Noeis.(VOLUNTÁRIOS)

    Seguinte:

    1) Quem tiver as vestimentas de Papai Noel se habilita através do PROVOPAR, escolhe um local (terminais, rua da cidadania, praça, boca maldita etc… E FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA DE CURITIBANA.
    .
    2) Muito lamentável a atitude desse SUJEITO, e do Shopping em contrata-lo,

Comente