Uncategorized

Sérgio Moro, atônito com a roubalheira

juiz-sergio-moro

O juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal no Paraná, tem momentos em que permanece quase atônito com o volume de dinheiro desviado no escândalo da Petrobras. E para ele, é quase impossível não fazer comparações com o esquema do mensalão que conhece bem. Moro assessorou a ministra Rosa Weber, do Supremo, no julgamento do mensalão.

25 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Se não assentam um piso sem comissão resta saber e o Dr Moro deverá perguntar de quanto era as comissões antes de 2002,
    3%-5%10%?

  2. PARABÉNS,,SR SÉRGIO MORO..É DIFICEL EMFRENTAR R Á COISA TODA NÉ…MAS CONTINUE O POVO ESTA COM VOÇE..A VERDADE VIRÁ Á TONA..QUER QUEIRAM OU NÃO;;;;;

  3. Mais importante que conferir títulos honorários a esse valente magistrado, será garantir-lhe, agora, a integridade física, para que conclua tão estafante missão.
    Depois, é claro, que se lhes concedam todas as honrarias próprias de heróis estadista.

  4. Do Interior.... Responder

    Petista Sergio, antes de 2002 não havia roubalheira como na era PT. Pelo jeito vc concorda com a roubalheira que está aí e defende os meliantes….

    É impossível pensar em corruPTo sem PT.

  5. Pior que não vai acontecer nada, nada. A coisa já tá arrefecendo, vem aí o natal , ano novo, recesso do congresso, depois carnaval, bom, depois aí j[a é outro ano como os políticos vamos pensar em 2016 que tem eleições. Comecem a pensar em buscar agasalho no socialismo populista.

  6. Quem não está atônito com a roubalheira do PT enquanto governo ?
    A quadrilha arrasou com o Brasil, de forma inimaginável.
    Esse desgoverno não deixou UMA Instituição sem tirar proveito próprio, não deixou UMA Empresa da União limpa, é
    lama prá todo lado

  7. E a pessoa mais admirada no Brasil e no exterior.A Policia Federal, que e ainda uma das mais confiáveis, das instituição brasileiras e ue sao poucas,sabe muito bem o que faz para a proteção,de SENHOR JUIZ,se eles precisarem de apoio do povo estamos juntos!!

  8. Ah, então ele tem experiência de sobra para entender toda essa roubalheira do PT e seus aliados. Deus lhe proteja Sr. Juiz! Não ande por aí, displicentemente e nem subestime a capacidade atroz desses ladrões!!!

  9. Rogamos que seu Anjo da Guarda seja um fiel escudeiro e que as armas dos malignos ptistas e seus adjetos “cumpanheros” quadrilheiros não lhe atinjam, como já tentaram e ameaçaram o Ministro Joaquim Barbosa.

  10. DOUTOR NÃO DÁ NEM PARA IMAGINAR O SEU SOFRIMENTO, AFINAL COMO UMA PESSOA HONESTA DEVE SE COMPORTAR OUVINDO TUDO QUE DEVE ESTAR OUVINDO E CERTAMENTE O QUE SABEMOS NÃO DEVE SER 10% .OUVIR TUDO SEM PULAR NO PESCOÇO DESTE POVO DEVE SER MUITO DIFICIL. MAS FORÇA. O BRASIL PRECISA MUITO DA SUA FORÇA

  11. Renato Britto Barros Responder

    Quem será a ” RAPOSA ” do SÉRGIO SILVESTRE ?
    Provavelmente mais um usuário da ” Bolsa Família do PT “, que está vendo a roubalheira do seu partido.

  12. Esse é o “cara” pós Joaquim Barbosa. O Brasil está carente de pessoas desse tipo, são raros, a verdadeira justiça não vê cores partidárias nem status social. Parabéns ao nobre juiz, Sérgio Moro.

  13. Sergio Silvestre Responder

    Ora ,fiz uma pergunta e como de costume a cantilena segue com comentários da mesmice com o mesmo vocabulário e com a concordância próprio de Muares.
    Acho sim que precisaria uma reciclagem nessa clac que comenta no blog e aprender gente que o contra ponto é da democracia e pensar um pouco gente,para também sofrer um pouco com a mediocridade,
    Está satisfeito sr Renato em cravar uma pecha em todos que você acha ser petista ser usuário do bolsa-família que seu candidato,o Aécio queria aumentar para ganhar as eleições.Ai pode né.

  14. Sergio Silvestre Responder

    Tisa,todo poste novo de hoje será o poste velho e mijado de amanhã.
    Deixe o tempo passar e veras que não a virgens nestes campos de flores.

  15. Neslio Pinheiro Responder

    O argumento de quem defende este governo corrupto é sempre o mesmo: “Já roubaram antes de 2002” .Como se um crime justificasse outro. Senado assim abram as portas de todas as cadeias, já que todos os crimes foram cometidos antes. Argumento ridículo e burro.

  16. Caro Sergio Silvestre,
    Antes de chamar os outros de burros, aprenda a escrever:
    Em vez de : “Deixe o tempo passar e veras que não a virgens nestes campos de flores.” como escreveu, escreva “Deixe o tempo passar e VERÁS que não HÁ virgens nestes campos de flores.”
    Estude mais!!!

  17. Sergio Silvestre Responder

    Dr entendestes bem portanto deixe eu escrever do jeito que eu sei e a palavra muar e para tontos como vc que se preocupa com porcarias ,não estou prestando vestibular nem fazendo prova.Cada tonto que me aparece,

  18. Pedro Luis Catraca Responder

    Meu, esse Sergio Silvestre é MUITO ignorante. Diria até, analfabeto funcional. Espanca o português e lógica. Justifica crimes, perdão, malfeitos e, na falta de argumentos, vai logo para a desqualificação “ad hominem”. Normal, aliás, para um petralha..

  19. Sandro Oliveira Responder

    Esta aí uma grande chance para a Presidenta mostrar a sociedade se de fato ela quer combater corrupção…é nomear Sergio Moro para Ministro do Supremo. Aí eu até areditaria um pouco em toda essa conversa que eles é que investigam.

Comente