Uncategorized

Escândalo da Petrobras: ou Dilma foi conivente
ou foi incompetente

8 Comentários

  1. Falou tudo, falta somente tomar a atitude correta que é cassar Dilma pois, Dilma tem “responsabilidade política”, sim. Dilma era a Chefe de Estado, e foi “conivente” com as irregularidades e roubalheiras na Petrobras, patrimônio de todos os brasileiros que esta sendo delapidada pela quadrilha Petista e demais partidos ligados ao Governo. Isso, não pode ficar assim. Não podemos ficar com esse prejuízo material e moral

    Assim, é fácil entender por mais que Dilma e Lula tentem se esconder. “Quem manteve toda essa quadrilha que está acabando com a Petrobras é o atual governo, que, conivente, deixou que todo esse desmande acontecesse em uma das empresas mais importantes do nosso país … Dilma tem responsabilidade política e esta responsabilidade é direta e tem que perder o mandato por este ato irresponsável pois o povo brasileiro não pode e não deve arcar com tamanho prejuízo.

    Impeachment já.

  2. O impeachment tem de ser encaminhado ou vamos passar à História como o povo que se acovardou pela segunda vez diante do descalabro público.

    Mais: o que nos espera se não tomarmos providências legais frente à gravíssima situação que está afetando toda a sociedade?

    Estamos nas mãos de usurpadores do poder pois se beneficiaram de meios ilícitos pra continuar no mando do país.

    Venezuela, Equador e Bolívia estão aí mostrando um caminho que levará tais países ao caos, mais dias menos dias, pela perpetuação de ditadores travestidos de ungidos sociais.

    Desperta, Brasil, temos mecanismos para colocar o país no caminho da ordem e do progresso, pois hoje está na trilha da corrupção e do crime!!!

  3. fico perguntando para mim mesmo, será que esses BRASILEIROS, sabem que foi o maior ROUBO DO MUNDO A PETROBRAS, ATÉ ESSES 53 MILHOES QUE NÃO ACREDITARAM NO NOSSO PRESIDENTE QUE FOI ROUBADO AÉCIO NEVES ESTÃO ENTENDENDO , fico na dúvida,

Comente