Uncategorized

Requião surta,
Trabuco nega fogo

requião - trabuco - 20.11

Trabuco, presidente do Bradesco, negou o convite para assumir o Ministério da Fazenda.

20 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Ele certamente advoga a candidatura do Carlos Lessa como ministro pra botar fogo no asilo…

  2. abilio ribeiro Responder

    novo apelo -esqueçam essa figura grotesca, não mencionem seu
    velhaco nome – ele já prejudicou demais o PARANÁ…………………

  3. ABJETO! O CROCODILO DO PORTO (OPERAÇÃO DALLAS), VAI FAZER COMPANHIA AO TIGRÃO, MELANCIA E O EUCALIPTO DA OPERAÇÃO LAVA JATO – SE DEUS QUISER, E ELE VAI QUERER.

  4. joão paniagua Responder

    QUE TAL O EDUARDO??? O VOVÓ NANÁ??? PELO MENOS OS DÓLARES FICARIAM EM CURITIBA NO GUARDA-ROUPAS E NÃO NA SUÍÇA…QUE TAL???

  5. Sergio Silvestre Responder

    Nossa Campana,não muda mesmo o nível dos mesmos ai em cima.
    Seus comentários parecem bolero de Ravel toca três dias sempre no mesmo tom.

  6. Fábio, publica novamente aquela foto de uns dias antes da eleição, mostrando o Napoleão de Hospício na carreata aqui em Curitiba ao lado da quadrilha do PT.

  7. Nesta Pinoquião estamos juntos, porque tudo aquilo que a companheira disse que o Aécio e a Marina iriam fazer, agora só falta tirar o pão da boca dos que recebem a esmola estatal, ela está fazendo. Mas seria mesmo de matar se o presidente do segundo maior banco privado aceitasse o ministério. Como o cara não deve ter vocação para capacho não aceitou o repto, com certeza não é idiota nem capacho.

  8. Mais uma vez o senador do baixo clero fazendo graça de uma situação de sua responsabilidade. Afinal o cumpanheiro Requião é PT.

  9. Parreiras, também no Filé da Visconde, onde trabalhava o CROCODILO, aquele infeliz que “passou” pelo Porto de Paranaguá!

Comente