Uncategorized

Lula e Odebrecht
ao telefone

odeb

Nesses dias de tensão total entre as empreiteiras envolvidas no escândalo da Petrobras, Marcelo Odebrecht (foto), o poderoso da maior construtora do país e amigo pessoal de Lula, conversou com o ex-presidente, que estava em Foz de Iguaçu, pelo telefone. Queria ouvir do ex-Chefe do Governo o que ele achava das prisões de dirigentes de empreiteiras e confessou que teme ter o mesmo destino. Lula desejou-lhe sorte e mutismo.

8 Comentários

  1. LULA DEU O RECADO PARA O AMIGÃO: Mutismo, isto é não sabe de nada e pronto. Deve ter dito: você não aprendeu comigo? MUTISMO para evitar a interpretação. Esse está se salvando, mas uma hora ou outra a casa cai.

  2. Lula amigo pessoal do maior empreiteiro do Brasil !
    Não era inimigo das elites ?
    Estranho.

  3. Caro FÁBIO, o Sr. Marcelo está preocupado a toa, seu lugar já está reservado, é apenas uma questão de tempo. Porém não se preocupe, logo, logo, você terá companhia dos cumpanheros da JBS, ou vocês acreditam que poderão ludibriar a nação por todo o tempo? Atenciosamente.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Interesses mútuos e muitos unem Lula e empreiteiras. Elas pagavam palestras (de desconfiar de empresa que pague palestra do apedeuta) do Lula lá nas áfricas e que tais. Dai, Lula picareteava obras (rodovias, barragens, etc) que eram financiadas pelo BNDES. Elas, as empreiteiras tomavam porre e Lula ídem. E põe ídem nisso.

  5. NA CORDA BAMBA Responder

    Agora que a vaca foi pro brejo o cachaceiro Lula vai continuar cada vez
    mais fingindo de morto. Já ficou rico mesmo, portanto agora é driblar a
    Polícia Federal para não ir preso. A lição de casa já está feita…

  6. O Lula critica abertamente as elites deste país, porem quando se trata de
    grana a amizade e propina se transforma em um dos componentes da
    elite. Sapo barbudo sacana mesmo.

  7. Será que ta todo mundo ficando bobo ou o que ta acontecendo ? Se com todas essas provas e todo mundo sabe que o chefe articulador é o Lula, FALTA O QUE ? Mais provas?

Comente