Uncategorized

PT teme fiasco na posse de Dilma

rui
Os organizadores do governo que cuidam da festa de posse de Dilma Rousseff, dia 1º de janeiro, estão detectando uma certa má vontade de entidades de diversos segmentos para prestigiar o evento. Motivo: o escândalo da Petrobras. Agora, Rui Falcão, presidente do PT, está tentando convocar 60 mil pessoas, através de um super-esforço de seus diretórios regionais e nacionais, usando as redes sociais. Por outro lado, o gabinete de Segurança Institucional da Presidência está armando um super-esquema para prevenir quaisquer distúrbios contra Dilma na data.

22 Comentários

  1. Fiasco? Vai ser uma verdadeira “palhaçada”, pois dos 53 milhões mais da metade já está entendendo o que esse pessoal queria: O PODER, que conseguiu através de mentiras e sobretudo por torcer os fatos. O povo está em estado de ALERTA, haja vista a alta da gasolina, das passagens de ônibus, da LUZ, dos alimentos nos supermercados e etc.etc. Só comparecerão os Petistas que são funcionários governamentais e olhe lá, porque a vergonha está estampada em suas faces. Será que vai ter posse? Perguntar não ofende ou ofende?

  2. Chora Tucanada, pois já é 4° posse do PT. Obs: eleito democraticamente pela maioria!!!

  3. É simples: repete a campanha, pra cada um $$ cinquentinha, um sanduba e um gasosão, ônibus de graça. Sai bem barato, com o dinheiro do petrolão! Dá pra encher a esplanada!

  4. Pricila Marina Koch Responder

    Ele que vá ao twitter e veja as convocações para invadir o Congresso, ainda sem data marcada, já terá um público certo … 1 milhão estão planejando .

  5. Como sempre fazem pra infernizar e manobrar a sociedade, ao fabricar movimentos e legitimar suas ambições, 50tão e pão com mortadela é a solução. Que encham os salões e celebrem com seus correligionários.

  6. Teremos o início da via sacra da sra. presidentA rumo ao seu Calvário para ser penalizada por malfeitos à nação.

  7. Caro FÁBIO, o presidente do partido, o petista Sr. Rui Falcão está preocupado a toa. Parcela significativa da sociedade, aqueles que compõe os 52,0% que votaram em DILMA irão participar, sim, desde que chamados a participar das comissões do escândalo da privatizada PTBRÁS. Recursos existem para todos, os petistas. Como diz o velho ditado, petista se coça com petista. Agora pedir colaboração de entidades, aí já é demais, ninguém aguenta, ninguém deseja se contaminar. É feio sair na foto, como explicar aos amigos e familiares. É só pagar aos membros do MST, venezuelanos, bolivianos e demais membros do grupo que enche a PRAÇA, pois a praça é do povo, como desejavam. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos, que eles estão prevendo. Atenciosamente.

  8. convoca o MST a VIA CAMPESINA ETC COLOCA TERNO E GRAVATA EM TODOS E MANDA PARA LÁ PARA BATER PALMA É A UNICA FORMA DE NÃO RECEBER UMA GRANDE VAIA

  9. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    ISSO SE ELA CHEGAR A TOMAR POSSE,COM ESSE PETROLÃO NA SUA COLA, ELA E O SAPO BARBUDO, DIFICILMENTE VÃO ESCAPAR DA JUSTIÇA .

  10. SR JUSTINO,ENTÃO É POR ISSO QUE O MARGINAL lulaDRÃO ESTA PODRE E INDO PARA AS PROFUNDEZAS.

  11. JUSTINO, VOCE JÁ SE DECLAROU COMUNISTA EM SEUS COMENTÁRIOS PASSADOS E AGORA PARECE UM OFICIAL NAZI DA SS .
    AS PESSOAS DE BEM, SABEM QUE O COMUNISMO É O VIRUS DO MAL E DEVE SER COMBATIDO A QUALQUER PREÇO E QUE SEUS ADEPTOS SÃO PARASITAS DA SOCIEDADE QUE USUFRUEM DAS CONQUISTAS DOS OUTROS E TERCEIRIZAM SEUS MALFEITOS.
    E É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE 12 ULTIMOS ANOS EM NOSSO QUERIDO BRASIL.

  12. Tomar posse com o governo pintado de vermelho pelos escandalos que
    tomaram conta e mais da metade dos eleitores contra é simplesmente hu-
    milhante. Não se trata de ganhar a eleição mas perpetuar no poder a qual-
    quer custo para continuar a roubalheira. E este é o lema do PT que se Deus
    quizer este ano vai para o inferno.

  13. A posse dela vai ser no Presídio da Papuda, junto com Lula e demais ladrões do dinheiro público.

Comente