Uncategorized

Voo da alegria

ideli-a-hora-do-espanto
Um avião da FAB sai no final do mês para Marrocos, levando uma comitiva de 28 pessoas da Secretaria de Direitos Humanos para participar do II Forum Internacional de Direitos Humanos. No comando do tour, a titular da secretaria, Ideli Salvatti, que garante que não se trata de “vôo da alegria”. Acha que é mais barato do que comprar passagens para todo o grupo.

25 Comentários

  1. É UMA AFRONTA!!! PRECISA MUDAR A LEI DA LDO PARA FAZER O ACERTO FINANCEIRO. 3 REPRESENTANTES JÁ ESTÁ MUITO BOM!!!! COM AVIÃO COMERCIAL CLASSE ECONÔMICA.

  2. O que será que esses petistas vão fazer no II Fórum Internacional dos Direitos Humanos ? Simplesmente TURISMO, pois quem quer conter a imprensa com medidas restritivas à imprensa, jamais poderá falar em DIREITOS HUMANOS. Vão fazer passeio sim, pois de direitos humanos não entendem “BOLHUFAS”.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Então da próxima vez aproveitem e vão montados em camelos para unir o útil ao agradável,mirando naqueles montes de areia que da preguiça em serventes e pedreiros ´só de olhar.
    Acho que tem coisas que ficar mexericando como os utensilios de cozinha da Dilma e as viagens de avião de aspones é de uma perda de tempo incrível
    Hoje depois de ficar observando da Planície roubos e mazelas de todos os poderes da republiqueta é melhor me recolher em copas e torcer para aquele que rouba menos.

  4. Fabio, sera que o Sergio Mouro nao pode vir aqui pra Itaipu? Lembra quando denunciei a Itaipu, que a petesada se ouricaram tudo?

  5. Direitos Humanos ???
    Será que os cumpanheiros “cubânus, boliviânus, venezuelânus e outros ânus” amigos mandarão comitivas para tratarem de direitos humanos ou então para se oporem à esse forum ?

  6. Sim, mas pode informar por que tanta gente para participar de um Fórum? Depois não querem que a imprensa chame de Trem da Alegria. Então o que é?. Além do mais falar em direitos humanos aqui no Brasil chegar a ser uma piada.

  7. Essa aí já deu muito prejuízo ao povo brasileiro quando era ministra da pesca e aquicultura comprando barcos em Santa Catarina em operação suspeita!

  8. E não é que está senhora continua dando prejuízo ao Estado gastando o dinheiro do contribuinte à toa !!!

  9. ser loque gomes Responder

    A tá: é o voo da tristeza então? Só se for a nossa que não votamos “NELES”! Agora me digam uma coisa ou me tirem uma dúvida: Direitos Humanos em Marrocos? Mais parece o “trem da alegria”, ou estou enganado? será que não temos no Brasil coisa mais urgente sobre questões de Direitos Humanos (não me refiro ao direito dos manos) de VERDADE? Sei lá, acho que estou sendo um pouco “radical” nas palavras aqui colocadas!!

  10. Caro FÁBIO, essa ministra não tem jeito, de novo IDELI, mais uma na conta. Atenciosamente.

  11. esta tambem não é facil, depois de fazer um rolo com 10 ongs de pesca que ela criou em santa catarina e como tudo acabou em pizza não para de fazer confusão com o dinheiro publico só que faz quietinha para não levantar suspeitas, até beijo na boca do sarney ela deu

  12. Este país não tem jeito mesmo. Vai levar 28 pessoas para Marrocos para
    o Forum de Direitos Humanos ??? Que direitos humanos !?

  13. Vigilante do Portão Responder

    E ainda querem emplacar a Catarina para uma vaga no TCU.

    Aliás, como ficou a bananosa” das lanchas, compradas pelo Ministério da Pesca, na festão da Ideli?
    As ditas lanchas, depois de compradas, ficaram apodrecendo no Porto de Itajaí, sem uso.

  14. Sergio Silvestre Responder

    Uma linda mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BEAUTIFUL WOMAN

  15. ELEITOR CONSCIENTE Responder

    AGORA DESCOBRIMOS QUE O SERGIO SILVESTRE É CEGO(COM TODO O RESPEITO AOS DEFICIENTES VISUAIS)

  16. Estou entendendo que um comentarista perpétuo e infalível deste blog tem ela como sua musa inspiradora, acredito que ele tenha + duas grandes musas de BWC , a gracinha PTrolhão e dilmá mentirosa.

  17. vocês falam,falam,falam, e no fundo tem alguém que ainda vai votar neste maldito partido dos petralhas.É so ver o que aconteceu nas últimas eleições.Falar não adianta mais,o importante é esquecer e nunca mais votar neles os petralhas que: NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS HOUVE TANTA ROUBALHEIRA”.Obs. vamos aguardar para ver se algum político citado no caso LAVA-JATO vai ser condenedo e “PRESO”. DUVIDO MUITO.

  18. Caro Sérgio Silvestre.
    Que comentário infeliz. “Hoje depois de ficar observando da Planície roubos e mazelas de todos os poderes da republiqueta é melhor me recolher em copas e torcer para aquele que rouba menos.” Torcer pelo que rouba menos ? Não devemos apoiar nem os que roubam bastante nem os que roubam menos. Não devemos permitir o roubo do dinheiro público, seja qual for !

Comente