Uncategorized

Coritiba vence e sai da zona de rebaixamento

Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo
-

Na noite de hoje, no Couto Pereira, em um confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento, o Coritiba venceu o Palmeiras por 2 a 0. Zé Love e Joel fizeram os gols da partida. Agora, o time paranaense soma 41 pontos e ocupa a 15º colocação, a 3 pontos de distância do Vitória que, com 38 pontos, é o 17º colocado e abre a ZR. Já o Palmeiras, com 39 pontos, é o 16º colocado e também luta para garantir a permanência na Série A.

10 Comentários

  1. a luz já começa a aparecer no fim do túnel, mas nada de moleza, é lutar até o último minuto do último jogo. Ou então já era, Segundona outra vez.

  2. PARABÉNS AO CORITIBA..E AOS TORCEDORES QUE NUNCA DESISTIRAM DO SEU TIME….SOU COXA BRANCA Á 50 ANOS ..E ADORO O INTER ENTÃO..TENHO DOIS AMORES..KKKK QUANDO AMBOS JOGAM ENTRE SI,,EU VIAJO NAO ESCUTO O JOGO…É UM TIME DE TRADIÇÃO E GRANDE TORCIDA NAO PODE MAIS CAIR OK…….SUCESSO….

  3. Esse comentário do servidor municipal diz tudo: deve ser atleticano roxo, funcionário público que não tem o que fazer fica dando pitacos negativos, quiçá, próprio de sua personalidade sempre em baixa, pois seu time sempre está na baixada, ao contrário do CORITIBA que perdendo ou ganhando sempre estará no ALTO DA GLÓRIA.
    BATEU LEVOU!

  4. SERVIDOR O FRANCISCO ESTA CERTO, NÃO VAMOS CAIR, VOCÊ FALA DO COXA E VOCÊ ATLETICANO ACHAM QUE ESTÃO POR CIMA….DO QUE….

  5. SEM TIRAR O MÉRITO DO COXA,JOGOU MUITO MELHOR QUE O SEU GENÉRICO,MAS ESSA PALMEIRAS É TÃO RUÍM,QUE SE ENTRAR EM CAMPO SOZINHO,LEVA DE 3 X 0.

Comente