Uncategorized

Odebrecht diz que não conversou com Lula

Via assessoria de imprensa, Marcelo Odebrecht, dono da Odebrecht, enviou uma nota ao Blog negando que teria conversado com Lula na semana passada. De acordo com nota publicada no Blog neste sábado (22), em conversa via telefone, Lula e Marcelo teriam falado sobre as recentes prisões de dirigentes das empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato. Segundo a assessoria, esta ligação não existiu.

8 Comentários

  1. AGORA QUE O BICHO PEGOU , NÃO CONHEÇO …NÃO VI… NÃO SEI… ESTÃO PEGANDO A DOENÇA DO LULA…..

  2. Sociedade Responde Responder

    Os fatos mão mentem. Estão aí comprovando tudo que a IMPRENSA destacou. ** Já os políticos e os empresários oportunistas mentem e mentem muito. Que o diga o juiz Sérgio Moro. ** Lula está quietinho, até parece na muda… Chumbo grosso pode vir a qualquer momento. ** O que não falta é apreensão na Capital da República e nas tocas políticas de rapinagem. Quem viver, vera!

  3. Brasil,esta num ambiente de maior roubalheira do mundo,que estiver neste governo petista pode por sua barba de molho? Pode sim, porque sua barba vai arder!!

  4. O cerco está fechando para o Ali Babá (lula). Só terminará quando enquadrarem o mesmo tanto na continuação do Mensalão como no Petro”lulão”. Quando teve conhecimento da corrupção na Petrobras o Lula através dos mais de trezentos (300) picaretas vetou o que poderia ser descoberto. Daí o PT e o Lula iriam perder a teta gorda das propinas na Petrobras. Quanto o Lula levou para fazer isso? Perguntar não ofende ou ofende. Com a palavra os petistas.

  5. MENTIRA.

    Conversou sim e combinou o esquema com o malaco barbudo câncer do Brasil lula da Silva.
    Esta gangue tem que apodrecer na cadeia.

Comente