Uncategorized

Relações estremecidas

dilma-vs-lula
O banqueiro André Esteves, do BTG, garantiu, há dias, numa palestra que as relações entre Dilma e Lula “não são mais as mesmas”. Estava mais que bem informado: agora, mesmo espalhando que teve alguma participação no convite a Luis Carlos Trabuco, as indicações de Nelson Barbosa, Armando Monteiro e Kátia Abreu não tiveram a participação (ou a aprovação) do ex-presidente. Mais: Lula acha que o clima entre eles irá piorar. Só não reclamará publicamente: um rompimento seria fatal para sua candidatura em 2018.

19 Comentários

  1. Só passarei a acreditar nisso se um dos meliantes entregar o outro! Isso tudo é jogo de cena!!!

  2. O q se espera, com todos estes escândalos de roubo dos PTralhas, é q Lula abandone a vida pública e Dilma tenha uma saída ” heróica”, como Collor…em tempo… o vice-presidente tb….

  3. justino bonifacio martins Responder

    Fofocas, bem que a direitona gostaria que isso acontecesse!
    Em 2018 é Lula na cabeça, com o apoio de Dilma, para depenar a tucanalhada e a direita fascistóide.

  4. A criatura superou o criador. O 51 demorou muito para se despegar do poder. Nele dói ver alguém sentado no trono do palácio que, para ele, é seu por Direito Divino . Neste ponto o 51 e o Pinoquião são iguais, o trono é nosso, pena que o povo já não pense assim.

  5. Não basta uma incompetente.
    O Câncer do Brasil, Lula da Silva, CONTINUA MANDANDO.
    Como é que pode, este canalha continua a interfirir na Política nacional?
    Cade á oposição?
    CADEIA e IMPEACHMENTE DE DILMA JÁ.

  6. Vai lá Justino pegar o seu bolsa familia, vale gás, vale transporte, vale refeição, vale moradia, vale geladeira, vale etc, porque deve ser por isso que você é a favor desta turma. Trabalhar, provavelmente nem pensar, afinal de contas tudo isto de graça é bem melhor do que fazer qualquer tipo de esforço.

  7. Briguinha de casal. Na hora do vamos ver, o amor reaparece, e lulla vai atrás da máquina governamental da peteca, propaganda gratuita das estatais privatisadas, das centrais sindicais pelegas, dos milhõe$$$ das empresteiras e dos bolsa famintos pra se reeleger.

  8. JUSTINO.

    Escreva:

    Em 2018, LULA e DILMA, se não estiverem hospedados na PAPUDA, pelas roubalheiras cometidas, estarão fora da Política. Aqui, não é CUBA, nem Venezuela Justino. A DEMOCRACIA so funciona qdo tiver alternança de podeser, fora isso, é DITADURA e, não queremos isso.

  9. LUIS B.

    Concordo plenamente Luiz mas, para isso a inerte população que elegeu esta desgraceira tem que acordar para estas duas maldições chamadas Lula e Dilma.

  10. LUIS B. VOCE ESTA CERTO, AGORA QUEREM TIRAR O MORO JÁ TIRARAM JOAQUIM BARBOSA AGORA VEZ DO MORO, ISSO É UMA VERGONHA..

  11. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    O JUSTINO DEVE SER MAIS UM QUE NÃO GOSTA DO BATENTE E VIVE DA ESMOLA QUE OS CORRUPTOS DÃO A CUMPANHEIRADA. ACORDA JUSTINO,POIS DEPOIS PODE SER TARDE DEMAIS E VC TAMBÉM IR PARAR NA PAPUDA.

  12. justino bonifacio martins Responder

    O Beto e o Roberto como todo o fascista de direita, são analfabetos políticos; só repetem as baboseiras da turma que detesta o povo sendo beneficiado. Querem o povo morrendo de fome; gostam das empreiteiras que nos roubam há décadas. Vocês dois aprovam o FUZILAMENTO DOS BILIONÁRIOS EMPREITEIROS E SEUS COMPARSAS?

Comente