Uncategorized

Rossoni: ‘PSOL teve seu minuto de fama’

psol - fama - rossoni

O deputado Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, disse ontem, pouco antes da sessão da Casa, que o PSOL teve seu minuto do de fama. O partido protocolou um pedido contra o tucano após o caso envolvendo os seguranças da Alep e militantes de partidos políticos de oposição no último dia 4.

A solicitação do PSOL está com a Procuradoria da Assembleia que irá decide se o caso irá ou não ao Conselho de Ética. O presidente do Conselho, o deputado Caíto Quintana, do PMDB, avalia que dificilmente o pedido de cassação será aceito. O PSOL, cabe lembrar, nunca teve um representante no Legislativo paranaense.

4 Comentários

  1. EREMILDO O IDIOTA Responder

    Eta partidinho radical este psol. De sol não tem nada, porquanto na sua prática não busca a luz solar, mas o radicalismo da escuridão tacanha desconhecendo a logica, a ordem e bom senso da democracia.

    Fosse o psol (ainda bem que isso nunca acontecerá) na presidência da AL, com certeza, os seguranças estariam armados de cassetetes, gaz lacrimogênio, armas de descarga elétrica e escudos para baixar o camboim nos que ousassem protestar.

  2. Este partido nanico só sabe encher o saco dos eleitores por ocasião das eleições, quando apresentam um zé ninguém qualquer apenas aparecer na mídia. Nos últimos tempos este psol serviu de laranja do Requião para bater no Beto Richa. Vão arrumar trabalho gente…, o Natal está chegando.

Comente