Uncategorized

Festa de arromba

dilma-militares-300x187
A presidente Dilma Rousseff não quer apenas 60 mil populares (é o que está combinado com os companheiros organizadores) na festa de sua posse dia 1º de janeiro: quer reunir o maior numero possível de Chefes de Estado. Como em ocasiões anteriores, a data é complicada. Sua assessoria, contudo, confia que os governantes de países vizinhos darão o ar da graça, especialmente os bolivarianos. Até nos Estados há problemas: políticos tentam antecipar a posse dos novos governadores (e reeleitos) pela manhã – e quanto mais cedo melhor – para voarem a Brasília à tarde.

6 Comentários

  1. ESSA FESTA DE ARROMBA É PARA ESSES 53MILHOES DE TRAIDORES DO BRASIL, HOJE A PETROBRAS É O MAIOR ROUBO DO MUNDO, E NÓS QUE TEMOS QUE PAGAR OU JÁ ESTAMOS PAGANDO ESSE ROUBO DIGO NÓS BRASILEIRO, SUBIRAM GASOLINA, SUBIRAM LUZ, AGUA ETC, PARA COMPENSAR TUDO ISSO., E ALGUNS DIAS JÁ ESTÃO TUDO SOLTO E GOZANDO DE NÓS ESSES 51MILHOES QUE NÃO QUERIA MAIS MENSALÃO PETROBRAS ETC, ENTÃO DILMA FAÇA ESSA FESTA DE ARROMBA,

  2. O Brasileiro tem mania de grandeza, o País numa penúria, mas a festa continua quer com o Petrolão ou com a posse da inimiga n.° 1 do povo. Pobre que gosta de festa e nessa virão os Castro, Evo Morals, Madura, Cristina e caterva, além dos presidentes das repúbliquetas que tiveram suas dívidas perdoadas (será que ninguém levou alguma porcentagem nesse perdão?). Meu Deus o que estão fazendo com o nosso País? O País na miséria mas festa tem que ser feita. Acorda Dilma, pois a hora que o povo acordar você despencará do poder.

  3. TADEU.

    Esta quadrilha já arrombou os cofres públicos o que tinha que arrombar.
    Malditos Petistas, maldito Lula e sua quadrilha.
    Maldita Dilma, cria desse fascista chamado lula, câncer do Brasil.

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    As ratazanas da vizinhança estão confirmadas. O assassino Raul Castro, o motorneiro-bandoleiro Maduro, o índio de araque Evo e o bigodudo mexicano disfarçado Correa. A créme de la créme da titica latrino americana se fará presente.

Comente