Uncategorized

Sérgio Moro e o caminho das pedras

SERGIO-MORO-JUIZ-2013-78-size-620

Sem precisar de delação premiada, o juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal do Paraná, tem em mãos dois depoimentos de duas figuras presas que revelaram o caminho das pedras do propinoduto da Petrobras, ou seja, o roteiro do qual participavam da distribuição do dinheiro aos políticos e rota de destinos do que era remetido para o Exterior. Um é Alexandre Barbosa Portela, funcionário da OAS, usado por Youssef para transportar recursos e fazer depósitos lá fora. Outro é Jayme Alves de Oliveira, agente da Polícia Federal, que dava cobertura a quem embarcava com malas de dinheiro. Os dois forneceram lista de políticos, confirmados pelo próprio Youssef e por Paulo Roberto Costa.

5 Comentários

  1. Tá na hora de vazar o nome desses corruptos, para ir adiantando o processo de cassação e de impeachment .

  2. Por ai já começa a maracutaia, cade o nome dos políticos envolvidos ou pelo menos vão ser chamados para dar explicações. KKKKKKKKKKKKKKKK, só rindo muito.

  3. Ferreira, “cassação e impeachment” só se na lista do Juiz tiver tucano, pois caso contrário para mim é marmelada. E como disse a PRESIDENTE DILMA “DOA A QUE DOER”. Portanto tem muito tucano que tem que dar explicações também.

  4. E pelo que já foi vazado na impressa, os advogados dos empresários estão levando o caso para o STJ, isso quer dizer que o Juiz Tucano está ficando de mãos atadas, e por culpa dele muitos deste empresários corruptos terão “fórum privilegiado” como alguns políticos rolados no inquérito. PARA MIM O JUIZ TEVE SEU MINUTO DE FAMA E AGORA TUDO VAI VIRAR PIZZA A LA CURITIBANA.

  5. PRIMEIRO,PARABENIZO O JUIZ MORO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO JUNTO AOS POLICIAIS CIVIS. SEGUNDO , ESTOU ANSIOSA PARA VER O NOME DOS “TUBARÕES ” QUE CRIARAM TAMANHA CORRUPÇÃO. ELA NÃO PODE E JAMAIS SERIA FRUTO DA CABEÇA DE UM “JOÃO NINGUÉM”. É PRECISO TER FORÇA E PODER PARA SE FAZER TAMANHO ESTRAGO NUMA EMPRESA GRANDE , PODEROSA E VALIOSA COMO A PETROBRAS. A MINHA EXPECTATIVA NÃO TEM LIMITES. ACOMPANHO DIA A DIA OS PASSOS DA INVESTIGAÇÃO” LAVA JATO ” E” ME DELEITO” COM AS DESCOBERTAS ATUAIS E AS QUE AINDA ESTÃO POR VIR. KKK.

Comente