Uncategorized

Sérgio Moro quer ficar
fora dos holofotes

Do Painel, Folha de S. Paulo:

No comando da Lava Jato, Sérgio Moro quer ficar fora dos holofotes. O juiz não deve receber título de cidadão benemérito proposto por um deputado estadual do DEM do Paraná.

Na justificativa para a homenagem, Plauto Guimarães diz que, ao se mostrar “incorruptível”, Moro presta “inestimável serviço como cidadão a todos os brasileiros”. O juiz quer evitar a politização de sua imagem.

8 Comentários

  1. Cidadão Indignado Responder

    Como todo e bom politico que não faz nada de útil o dia inteiro, o Sr. Plauto acha que fazer o trabalho para o qual o servidor foi empossado merece homenagem. O juiz Moro como cidadão e profissional, está fazendo o papel dele. Senão teríamos que homenagear os lixeiros diariamente, os professores, os carteiros, etc,etc,etc.
    Sr. Plauto, apenas faça o seu trabalho, ou seja, compareça em todas as sessões e proponha projetos que beneficiem a sociedade, ao invés de interesses pessoais.

  2. Eu já disse que não é o momento para títulos e honrarias, embora ele as mereça. Está muito certo o juiz em primeiro lugar concluir o seu trabalho. E para tanto, é preciso cuidar também da sua segurança. Depois será o momento de prestar-lhe as merecidas honras e homenagens.

  3. Esse Plauto só da mancadas,primeiro foi o boato do envenenamento do Youseff no dia da eleição e agora vem com essa de homenagem a uma pessoa que ganha muito bem e está cumprindo o seu dever,na verdade esse deputado quer mídia,acredito que está pensando em fazer média com as direções nacional do PSDB e DEM e ter um cargo importante a nível federal numa eventual vitória e quem sabe até uma presidência da Itaipu,o que ele está fazendo não é por interesse público e sim,particular.

  4. Pelo amor de Deus…homenagear alguém por fazer estritamente seu trabalho muito bem remunerado eh o final dos tempos!

  5. Sergio Silvestre Responder

    Acho que vai chegar a hora que o (trabalho?) destes tralhas vai ficar obsoleto se já não está.
    Prá que gastar tanto dinheiro para eleger imbecis como esse,

  6. Tenho que discordar de todos e concordar com o Deputado, pois nesse país um homem sério e que cumpre com seu dever e responsabilidade merece ser homenageado. Ou vamos homenagear a Graça Foster o Paulo Roberto, o Duque, a Dilma, Zé Dirceu, o…….., o……..,o………..

  7. Eu também faço o meu trabalho de forma honrada e não ganho nem 10% do salário deste juiz, deveria eu como tantos outros brasileiros que labutam neste Brasil não só receber está honraria de um político que não faz nada na Assembléia Legislativa do Paraná,como também medalhas do Cruzeiro do Sul pelos bons serviços prestado a nação brasileira. BRINCADEIRA SEM GRAÇA SEU MIRÓ.

  8. Sérgio Silvestre não tiro uma virgula do que você escreveu, para que trabalhar e ver um “imbecil” deste ficar homenageando servidor público que não faz mais que sua obrigação.

Comente