Uncategorized

Cida e Beto juntos na luta contra o câncer de mama

2711 beto e cida

A deputada federal e vice-governadora eleita, Cida Borghetti (PROS), entregou uma camiseta do Dia Nacional de Luta contra o Câncer de Mama, comemorado hoje, 27 de Novembro, ao governador Beto Richa.

Cida é reconhecida nacionalmente pelo trabalho por mais informação, diagnóstico precoce e melhores tratamentos. Ela é a idealizadora dos modernos Centros de Diagnósticos e Tratamento do Câncer que já estão funcionando em Londrina e Maringá, e em breve em Cascavel.

“O diagnóstico precoce aliado a um tratamento rápido e eficaz são fundamentais para preservar vidas”, disse a deputada que participou nesta manhã, ao lado de Beto Richa, da inauguração do Contorno de Mandaguari, na região Norte.

4 Comentários

  1. Deviam se unir para pagar o que devem aos professores! Dois sem noção…Ademais se alguma professora tiver câncer de mama não vai ter como pagar o tratamento!

  2. Sergio Silvestre Responder

    Essas camisetas até a boa vontade é bonito,mas o Hospital do cancer aqui de Londrina é tocado com doações que na maiór parte vem de doadores como eu que contribui ou compra algum aparelho como doação. Politicos gostam de fazer politica com essa coisa seria que é os hospitais para doentes de câncer,

  3. Esse betinho do psdb é um meteoro na política mesmo. faz igual a capanha de inverno de 2012 , distribuiu cobertores pros pobre em dezembro. deve ser para esquentar a lembrança de julho. playboy folgado, zétiriça!

  4. Caro FÁBIO, como é bom ter conhecimento de como pensam os petistas oposicionistas do governo BETO. E como é interessante ter o quer falar, tendo como referencia o governo federal, com todas as ações praticadas que a sociedade tem conhecimento até agora, inclusive a última com as contas sendo extrapolada e ocorrendo o não fechamento, tendo que ser mudada a legislação para enquadramento e evitar que a presidente DILMA VAGALUME siga para a cadeia por não cumprir a lei. Tem caso semelhante de mudar a lei após o crime, para que o fato não seja mais crime enquadrável. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos a sociedade. Atenciosamente.

Comente