Uncategorized

Bebê tem o braço amputado em escada rolante de shopping

Da Gazeta do Povo:

Um bebê de nove meses teve o braço amputado na escada rolante de um shopping em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no início da noite desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu quando os responsáveis pela criança teriam se descuidado, ao tirar uma foto no local. O bebê foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Vicentino, na mesma cidade.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu no Shopping Antartica, na região central de Ponta Grossa, por volta das 18h30. Na hora do socorro, segundo os agentes de plantão, a criança estava consciente, mas chorava muito. O braço do bebê foi levado à instituição de saúde para que fosse feita uma tentativa de reimplante.

De acordo com os funcionários do Hospital Vicentino, o bebê é uma menina e o estado de saúde dela é grave. Às 21h30, a única informação que eles disseram poder passar é que a criança estava no centro cirúrgico passando por uma operação.

A reportagem tentou contato com o Shopping Antartica às 21 horas desta quinta-feira (27), mas o telefone disponível no site da entidade deu apenas sinal de ocupado.

Comente