Uncategorized

Deputados desautorizam Rocha Loures no PMDB e pedem readmissão de funcionários

unnamed

Parlamentares do PMDB convocaram para a próxima segunda-feira, 1º de dezembro, uma reunião extraordinária da Comissão Executiva Estadual para reverter a ‘demissão em bloco’, arbitrária e sem justa causa dos funcionários do partido do estado.

Sem qualquer motivo plausível, o presidente do partido, Rodrigo da Rocha Loures, demitiu todos os funcionários do PMDB-PR, muitos com mais de 10 de serviços prestados. Loures foi candidato a deputado nas últimas eleições mas não se elegeu. Ele foi levado à presidência do partido em uma invasão da sede peemedebista pelo grupo de Requião, em setembro.

Subscreveram a convocação os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli, Nereu Moura, Waldir Pugliesi, Jonas Guimarães, Caíto Quintana, Luiz Eduardo Cheida e Ademir Bier, o deputado federal eleito Sérgio Souza e o primeiro secretário da executiva estadual Enerson Antoniolli.

2 Comentários

  1. ORLANDO PESSUTI Responder

    PARABÉNS AOS NOSSOS DEPUTADOS ESTADUAIS MEMBROS DA COMISSÃO EXECUTIVA ESTADUAL DO PMDB POR ESSA ATITUDE DE RESPEITO E RECONHECIMENTO AO TRABALHO DOS NOSSOS DEDICADOS FUNCIONÁRIOS

Comente