Uncategorized

Vanhoni disputa com Chik Jeitoso e João do Suco a Ouvidoria da Câmara Municipal

unnamed

Do Boca Maldita

Até o momento 11 nomes se colocaram para disputar o cargo de ouvidor da Câmara Municipal de Curitiba. Segundo o blogueiro Fernando Tupan, alguns nomes já conhecidos da política local estão na batalha.
É o caso dos ex-vereadores Borges dos Reis, João do Suco e Geraldo Yamada; do bruxo e político Chik Jeitoso e do deputado federal Ângelo Vanhoni (PT), que não conseguiu novo mandato nas últimas eleições.

10 Comentários

  1. Um desmoralizado sem rumo, um louco e um bagaço.

    Barnbaridade, juntando os três não dá meio.

    Será que nesta grande curitiba, não tem coisa melhor?

  2. Esta jaguarada não quer perder a oportunidade de continuar a mamar nas tetas públicas. Até o macumbeiro quer se agarrar numa teta.Este Brasil está cada dia mais vergonhoso, este povinho não se emenda mesmo.

  3. vilmar PAROLIN Responder

    ja está na hora do SR. vanhoni pegar o rosario e rezar, chega de mamar nas petas do governo VAI DORMIR SR. ANGELO VANHONI

  4. Denilson Pires da Silva Responder

    Meu amigo Fabio Campana , o ex vereador João do Suco, em um almoço ontem disse que não colocou seu nome e não tem a intenção de ser candidato a ouvidoria na camará municipal.

  5. Sou mais Chik!! É muitíssimo mais competente do que Vanhoni!!! Quanto ao homem que virou suco e os outros, não os conheço!!!!

  6. Quem diria uma disputa acirrada e o Vanhoni disputando um cargo com o chic jeitoso como as coisas mudam

  7. Sera que vamos ter que aguentar Angelo Vanhoni, o fumeiro que queria ser prefeito de Curitiba agora quer ser Ouvidor era só o que faltava.

Comente