Uncategorized

Dilma despachou com dono da Odebrecht mais do que com Gleisi

dilma, gleisi ,marcelo

do Claudio Humberto:

Dilma Rousseff teve dois despachos privados com Marcelo Odebrecht, presidente da empreiteira mais beneficiada com contratos bilionários, nos governos Lula e Dilma, entre todas as empresas enroladas no roubalheira do Petrolão. Ambos os encontros foram realizados sob a discrição da residência oficial do Palácio da Alvorada, e não, como seria próprio, sob as luzes do Planalto, local de trabalho da presidente.

Duas vezes
Marcelo Odebrecht esteve no Alvorada em 26 de março deste ano, quando o País estava sob o choque da Lava Jato, e em 25 de julho.

Mais que ministro
Ao contrário de Marcelo Odebrecht, a ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann não teve com Dilma despacho privado no Alvorada, em 2014

Boca de siri
A Presidência da República não informou o tema dos despachos particulares entre Dilma e o dono da empreiteira preferida do governo.

19 Comentários

  1. Bah, mas o cara era ministro? Nãããão!!!!! Mas, combinavam o quê, assim na surdina? Números, percentuais, ou o quê exatamente? Algo do interesse da Nação ou só do interesse do PT/3%? Na dúvida, fico com a segunda opção!!!!!!!

  2. Igual os gastos com o cartão corporativo da Presidente os despachos particulares são segredos de estado. Só faltou ser na Bahia, o estado onde ocorrem mais despachos no Brasil. E todos de branco “ze me fio” com muito “marafo”.

  3. Em qualquer outro país sério do planeta esse “relacionamento” teria que ser explicado timtim por timtim.

    Mas está claro que não podem explicar porque significaria abrir as portas do camburão …

    Vai chegar, vai chegar.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Não entendo mais nada.

    Na recente campanha, Gleisi dizia que era MUITO amiga da Dilma.

    A mesma ladainha, sobre os benefícios do Paraná ser governado pela AMIGA da Dilma, era repetido pelos ventríloquos: Vanhoni, Gomyde e outros.

    Ela, Gleisi, não conseguiu UMA AUDIÊNCIA com a Dilma?

  5. Essa intimidade pode chegar a cumplicidade. Tratar o quê? Percentuais ou algo mais sério como tentar abafar a OPERAÇÃO LAVA JATO. As celas estão esperando-os, quer sejam empresários ou políticos.E vivam os DELATORES deste país. Pois é graças a esses corruptos que será desvendado o mistério da Petrobras ter encolhido e ter prejuízo de mais de DUZENTOS BILHÕES DE REAIS (R$200.000.000.000,00). Para a gangue do Planalto e do PT isso é dinheiro de pobre. E como eles se sentem os defensores do mesmo nada mais do que abocanhar quaisquer quantias. Haja estômago para digerir toda essa falcatrua.

  6. Eita Sérgio Silvestre… Sem argumento, melhor atacar o outro!! Típico PETISTA alienado.

  7. Pra variar, o silvestre e sua tática petista. Como não tem como justificar mais essa falcatrua da dilmanta, inventa-se um factoide Pra distrair os 53 milhões de idiotas que votaram na porcaria.

  8. Roberto santos Responder

    Este aí tratava dos assuntos, na sala escura, anexa da sala da Presidência, e ninguém sabe, ninguém viu.Rsrsrsrsrsrs e vem mais depoís da Petrobrás, agora é o Ibama, Eletrobrás, DNIT,CEF,BB,etc.

  9. Serginho, seu asno, ambos são Senadores e devem ter se encontrado inúmeras vezes nos corredores do Senado. Já a tua presidenta deve ter conversado as escondidas com o empresário, provavelmente comentando o resultado do quinto páreo de domingo que foi corrido no Hipódromo da Gávea.

  10. Quantas vezes os Aécio esteve com corrupto??? Todas as vezes que ele esteve com Lula, Dilma e seus mais de quarenta ladrões, só não sei se foi no Planalto, tal como a presidanta recebeu confidentemente seu cx. 2 para financiar sua reeleição.

  11. Leiam os bon$ motivos porque ela despachou diversas vezes com o cumpanhero do lularapio:
    ” Dilma esqueceu a promessa de construir 800 aeroportos regionais no Brasil, mas não a prioridade de atender sempre a Odebrecht: garantiu 144 milhões de dólares para a obra do aeroporto de Nacala, norte de Moçambique. Ofereceu dinheiro barato do BNDES, com prazo de avô para tataraneto, sob a condição de a obra ser entregue a empresa brasileira – a Odebrecht, é claro. A inauguração será sábado (13).
    A Odebrecht ganhou a obra em Moçambique sem licitação. O BNDES entrega o dinheiro diretamente à empresa e não ao país financiado “.
    Claudio Humberto.

  12. Encefalino Bastos Responder

    Isso é tudo armação para derrubar a senadora mais querida do nosso Paraná – Ela virá renovada depois da derrota…aguardem!

  13. Perguntar não ofende, mesmo sendo para um zangado: qual relacionamento? Dilma e Odebrecht ou Aécio e Perrela, como escreve Silvestre?

  14. SERGIO VOCES PT NÃO ESTÃO ENTENDENDO …QUE FOI MAIOR ROUBO DO MUNDO,,,,,, O AÉCIO NÃO TEM NADA HAVER, COMO O BAQUE FOI TÃO GRANDE VOCES COLOCAM ELE NO MEIO O AÉCIO, É QUE VOCES SABEM QUE OS BRASILEIROS ACREDITAM EM PAPAI NOEL, ETC.

Comente