Uncategorized

Exilado em Las Vegas

lobao

Desde que seu nome foi citado nas delações premiadas de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, o ainda ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, que não conseguiu eleger o filho ao governo do Maranhão, tem misturado férias e licenças para ficar longe do país. Deu o ar da graça nos primeiros dias depois da vitória de Dilma no segundo turno e evaporou de novo. Cumpre temporada em Las Vegas e só na volta é que decidirá seu futuro político – se houver.

10 Comentários

  1. Se o Lobão acha que a saída é esta, pode se dar muito mal, é só ele ser citado no processo da roubalheira do Petrolão em qualquer corte americana, que ele vai ver o sol nascer quadrado durante bastante tempo.É bom lembrar que lá na Terra do Tio Sam ele não tem foro privilegiado, ou seja, vai em cana na hora.

  2. Roberto santos Responder

    O apagão do Lobão é porque se ficar por aqui vai ter que explicar muita coisa no MME, a começar pela Eletrobrás(quebrada) e a Petrobrás(a quebrar). Salve-se quem puder. Agora é o Ibama, depois vem a CEF, BB,etc.etc.

  3. Edison Lobao estava hoje na coletiva, na qual foram apresentados os resultados inconclusivos da exumacao dos restos mortais de Jango.
    Segundo ouvi em uma reportagem no radio, a presenca dele causou mal estar entre familiares do ex presidente, pois Lobao era da Arena, à epoca da famosa operação Condor .

  4. Provavelmente acompanhado de uma rapariga Catarinense, que residiu em Curitiba e que atualmente vive em Miami sob as espensas do erário.

  5. Ninguém é de ferro. Mas o Ministro parece ser de madeira tamanha a cara de pau. Tanta corrupção em investigação e o cidadão em férias na terra dos jogos. E sabemos que ninguém vai a Las Vegas só por turismo. Será que passou antes em algum dos paraísos fiscais pegar uns trocados e depois foi torrar para não perder tudo? Ai, ai, ai

  6. Sergio Silvestre Responder

    Oi Solange,tudo bem!!!!!!!Se conhece a menina ou agencia a distinta acompanhante!!!!!!!!!!!!!!

  7. Saul, você tem problemas??? Las Vegas é destino turístico mundial. Milhões vão pra lá anualmente apenas a turismo.

    É cada um que aparece…

Comente