Uncategorized

Rocha Loures demite

rocha_loures

Rodrigo Rocha Loures, interventor sub judice no diretório estadual do PMDB, não abre mão do que considera o privilégio de demitir todos os funcionários do partido que serviram a direção anterior, de Osmar Serraglio e Orlando Pessuti. Ontem, na reunião da Executiva manteve a decisão. Ele diz que não é “perseguição política”, mas contenção de despesas.

9 Comentários

  1. brasiliense inconformado Responder

    este cara não é o dono da nutrimental??? porque será que não vai administrar sua empresa?? será problema de competência????

  2. E O suplentão CABELO DE BRILHANTINA, VÃO EXPULSAR QUANDO DA falsa PRESIDÊNCIA? AFINAL O CARA É SUPLENTE ATÉ EM CARGO PRESIDENTE DE SÍNDICO DE PRÉDIO. O CARA É RUIM DE VOTO. NEM TODA A GRANA QUE TEM E USOU, FEZ DELE DEPUTADO ELEITO.

  3. Mais esta certo tem pessoas la dentro q ganham quase 4 mil mês pra ficar de fofoca no FACEBOOK ou coçando a piriquitá!

  4. brasiliense inconformado, o dono da nutrimental é o pai desse incompetente, que assim como ele, outros sócios e diretores dão graças a Deus que o filhinho fique coçando o saco nos diretórios, vice presidência, tentativas de se eleger deputado, etc, etc.. porque trabalhar ele ainda não aprendeu como se faz…

  5. Os incompetentes são vocês que votaram no Beto Playboy que lançou um tarifaco hoje para arrecadar dinheiro para o Estado quebrado! Vocês que ficam mamando nas tetas deste governo e nunca conseguiram ser nada! A inveja dói e mata! Cuidado! Seus grandes inúteis! Tenho dito!

  6. BRASILIENSE INCONFORMADO Responder

    AÍ NO PARANA TEM UM MONTE DE RIQUINHOS QUE SÃO MANDADO PARA A POLITICA PARA NÃO FALIR AS EMPRESAS DA FAMILIA , RSRSRS
    TEM UM DEPUTADO FEDERAL QUE É GENRO DE BANQUEIRO TAMBEM DEVE ESTAR BANCANDO A CAMPANHA DO GENRO PARA NÃO TER QUE EMPREGAR NO BANCO.
    TÁ CERTO AS CAMARAS, ASSEMBLEIAS ETC ACEITAM QUALQUER COISA AFINAL O PAIS JA ESTA FALIDO MESMO

  7. Joao sem terra Responder

    UM DIA VAI SENTIR NA PELE, POIS NÃO DEPENDE DE GANHAR O “PÃO” DE CADA DIA. LAMENTO PELA FAMÍLIA DESTES QUE PERDERAM O EMPREGO POR PURA VAIDADE PESSOAL DESTE IRRESPONSÁVEL…

  8. Olha gente, se ele mandar pagar os direitos dos trabalhadores, não vejo nenhuma irregularidade, Na vida é assim: tudo acaba um dia, até as mamatas. Agora, se esta gente não sabe fazer outra coisa senão futricas políticas de baixo nível, ai então a coisa pega, já que a vida não dá moleza para malandro. A minha sugestão é este pessoal fazer inscrição no albergue da FAS, mas corram logo pois o PT tem privilégio e pode abocanhar todas as vagas.

Comente