Uncategorized

Sem receber, Odebrecht entra na Justiça contra Petrobras

petrobras - ode

A Odebrecht entrou ontem com uma ação judicial contra a Petrobras com cobrança de R$ 7,6 milhões referentes a um contrato no Chile. A empreiteira diz que as obras, entregues em fevereiro, não foram pagas.

Conforme aponta a Folha de S. Paulo, assim como a Odebrecht, muitas outras empreiteiras deixaram de receber da estatal depois do início das investigações da Operação Lava Jato, que apura denúncias de corrupção envolvendo a Petrobras.

No meio político a empresa de Marcelo Odebrecht é tida como a mais beneficiada pelo esquema de contratos obtidos mediante cartel, fraude em licitações e pagamento de propinas a autoridades e funcionários investigados pela Operação Lava Jato.

3 Comentários

  1. Pagar como, se tá quebrada, quem tem que devolver a grana roubada é a odebrecht, os corruPTos , e as amiguinhas do cartel.

  2. justino bonifacio martins Responder

    Tadeu é isso: que deve ser feito, as empreiteiras que usaram esquemas de corrupção já receberam adiantado e usaram os recursos para propinas. Pau neles já que, IN FELIZMENTE, não os podemos colocar no PAREDÓN, não achas Tadeu Rocha?

Comente