Uncategorized

Francischini diz que
sua prioridade será o combate ao crime organizado

Fernando Francischini (04)

Anunciado por Beto Richa como novo secretário de Segruança Pública, o deputado federal Fernando Francischini afirmou que sua prioridade maxima será o combate ao crime organizaado, a quem atribui todas as mazelas, inclusive os problemas na area prisional. Sua declaração é a que segue:

“Primeiramente agradeço o convite e a confiança que o governador Beto Richa está depositando em mim. Depois de quatro anos em Brasília, como deputado federal, retorno ao Paraná tendo como uma das prioridades o combate ao crime organizado e a valorização dos profissionais de Segurança Pública. Sei da responsabilidade de comandar a Secretaria de Segurança e venho para somar ao trabalho das Polícias do Paraná”.

Fernando Francischini.

19 Comentários

  1. Vai ter de provar que é eficiente e não falastrão como outros, por exemplo, como era o Lulinha amigo do Roberto Mamona.

  2. Tá no lugar errado seu Fernando!

    Se for assim, o senhor tinha a obrigação de acabar com o crime organizado da máfia do PT, enquanto estava na capital.

    E o quê o senhor fez?

    Mafia é elogio para esse partidinho e esse bando de corruptos que se instalaram no planalto e em todas as estatais.

  3. Um dos mais problemáticos fato para quem tem a autoridade policial é a ameaça desafiante da criminalidade, esta considerada em todos os meios de ilícitos que se possa imaginar. Atualmente o Brasil está no centro dessa desafortunada situação que em um crescer envolvente, reclama não apenas verificações, mas sim um exame científico que venha de aprimorar a Segurança Pública.

    Neste âmbito, surge uma notícia satisfatória para os cidadãos paranaenses. A nomeação do deputado federal (delegado licenciado da Polícia Federal) – Dr Fernando Francischini – para o gerir a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná.

    Sua personalidade, seu curriculum e, sobretudo, sua trajetória no combate ao crime organizado, expõe e dá a certeza na sociedade paranaense, da imagem de um profissional talhado para a dificílima Pasta da Segurança Pública. Sua indicação para tão sibilina missão é um prêmio para a população do Paraná.

    Valdir Bicudo Investigador de Polícia de 1ª Classe

  4. A APRA-PR ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DO ESTADO DO PR, FELICITA O NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO PARANÁ, FRANCISCHINI. PESSOA QUE ENTENDE OS PROBLEMAS POR DENTRO DA SEGURANÇA PÚBLICA.

    ATT

    ORÉLIO FONTANA NETO
    PRESIDENTE APRA-PR

  5. fiscal de realeza Responder

    entao ele proprio vai se investigar ja que esta sendo investigado
    pela operaçao lava jato

  6. Fanfarrão. Vai cair como secretário antes do fim do mandato de Richa. Esse não soma nada, só anda atrás de holofotes. Graças as lambanças dele o tal de Hissan Dehaini ficou mais milionário em Araucária. O tempo vai dizer!!!

  7. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Até que em fim,colocaram uma pessoa competente na área.Pois até hoje foi só bananas bacanas,Agora acredito que a segurança publica terá calibre e respeito.Parabens.

  8. Quem fica elogiando esse cara esquece que o falastrão Favetti foi secretário da segurança no Paraná, pois o fato de ser delegado da polícia federal não o qualificou para o cargo E o que ele fez? Nada. Foi um fiasco sua gestão. O mesmo se diga de Luiz Fernando Delazarri, que mostrou que ser Promotor de Justiça não o qualificou para o cargo, sua gestão foi risível, vexatória, capacho do Roberto Mamona. Delegado ou Promotor de Justiça que se mete na política se corrompe. Presente de grego para o Povo do Paraná dado pelo Sr. Carlos Alberto Richa.

  9. Paulo Petrocini Responder

    Dá-lhe Fernando! Cala a boca destes babacas fazendo o que você sabe fazer. Está no lugar certo na hora certa. Mostre pra que veio, porque segurança não existe na província

  10. Você é um dos 159.569 eleitores do Francischini? Votou nele por gostar do trabalho que fazia em Brasília? Votou nele para ser seu representante na Câmara?

    Parabéns, TROUXA.

    Você foi enganado. Não vai representar você em lugar nenhum. Vai ser mais um “pau mandado” do governo Richa.

  11. Claudecir Campos de Souza Responder

    DIFICILMENTE O GOVERNADOR BETO RÍCHA ENCONTRARIA OUTRO NOME COM CAPACIDADE PARA ASSUMIR A SESP, COMO O DELEGADO E DEPUTADO FRANCISCHINI,ESTÁ DE PARABÉNS O GOVERNADOR PELA ESCOLHA. TENHO CERTEZA QUE A EXPERIÊNCIA E CAPACIDADE DO DR. FRANCISCHINI SERÁ FUNDAMENTAL PARA OTIMIZAR A SEGURANÇA PÚBLICA NO PARANÁ, PARABÉNS AO GOVERNADOR E AO DELEGADO.

  12. “CADEIA NELES”. Esperamos que o Sr. Secretário atue com maõs firmes na Segurança Pública do Paraná, moro em Foz e a condição de nossa fronteira com o Paraguai está uma vergonha. Armas e drogas entram as toneladas.
    Bons políciais merecem receber por armas apreendidas nada menos que um reconhecimento, como cidadão, gostaria de pagar essa conta quantas vezes fossem possíveis. Em Foz os crimes de morte são assustadores, hoje mesmo abri o jornal e vejo mais um jovem de 26 anos executado com 15 tiros dentro de uma caminhonete. Os bandidos? esses estavam de capacete e pra variar em uma moto. Para conter isso, somente a polícia preventiva, blitz, operações. Polícia neles Sr. Secretário.

  13. Valéria Prochmann Responder

    O Francischini merece e está à altura dessa nobre missão. Já trabalhei por quatro anos na SESP (Governo José Richa/Gestão Haj Mussi) e por isso aprecio e valorizo o trabalho policial. Francischini é nossa esperança neste mar de sangue em que se transformou nosso país. Votos de muito sucesso. Tolerância Zero com os psicopatas!

  14. Os desafios são muitos, sorte ao Secretário Francischini e que se cerque de pessoas técnicas e competentes para compor sua equipe gestora.

    Marcio Rossignolo – Gestor em Segurança Privada

  15. Parabéns deputado, agora sim teremos secretário de segurança, vai fazer o que gosta e com muita competencia, não tenho dúvida.

  16. PARABENS AO DR FRANSCISCHINI, AGORA SIM TEREMOS PROFICIONAL DE VERDADE, CHEGA DE INCOMPETENTES QUE NADA FIZERAM EM PROL DA SEGURANÇA PUBLICA

  17. Eu espero que o futuro secretario de segurança pública não mude o seu discurso diário em redes sociais. Onde é a favor do porte de arma para população. Também gostaria que parasse de se vangloriar da prisão do traficante Abadias, pois dá a entender que ele foi o único responsável pela prisão, que estaria sozinho e sem a ajuda dos companheiros de profissão. Afinal prender bandido, e o que esperamos da policia, resumindo, não fez mais do que sua obrigação…….Agora vamos lá a troca foi muito boa, e o antigo secretario deve voltar ao consultorio de oftalmologia……….lugar de onde nunca deveria ter saido………..um oculista secretario de segurança….tudo a ver…….é o mesmo que eleger um travesti, miss brasil. Acho que esse post não vai ao ar….mas tudo bem. O povo está tão acostumado a ouvir mentiras e acreditar nelas, que quando algué fala a verdade, é visto como ARROGANTE.

  18. AGORA SIM TEREMOS UM SECRETARIO LINHA DURA
    PARA COM OS MAL FEITORES DO PARANÁ
    PARA OS TRABALHADORES E FAMILIA
    TODA A GLORIA E PARA OS BANDIDOS
    QUE ESTÃO AI A SOLTAS CADEIA NELES

    ttÓ MUITO FELIZ PELO SR, DR, FRANCISCHINI
    BOA SORTE

Comente