Uncategorized

Cinco candidaturas disputam presidência da Câmara de Curitiba

camara - curitiba - cpresidência

Nos bastidores da Câmara Municipal de Curitiba cinco candidaturas estão prontas para disputar a presidência do legislativo municipal. A gestão de Paulo Salamuni (PV) termina dia 31 de dezembro e a eleição ocorrerá duas semanas antes, no dia 16.

Nas sessões desta semana, os vereadores Professor Galdino (PSDB), Pastor Aílton Araújo (PSC), Pedro Paulo (PT), Pastor Valdemir Soares (PR) e Zé Maria (SDD) buscaram apoio e mostraram que estão no páreo. O prefeito Gustavo Fruet (PDT) ainda não decidiu para que lado vai.

12 Comentários

  1. Kiz Aí Barako Nato Responder

    Estamos com o Pedro Paulo que vai implantar na câmara o “modo petista” de governar…Pedro Paulo tem o apoio do Fruet e vencerá essa batalha e Curitiba pela primeira vez terá um ” modo petista” na CMC – Difícil saber se o “modo” não virará “roubo”…

  2. Renato Britto Barros Responder

    Tudo farinha do mesmo saco.
    Nada muda. Deveria ter a condição do vereador e presidente Paulo Salamuni ser novamente reconduzido ao cargo de Presidente.

  3. Quem vai levar vai ser o Pastor Aílton Araújo o Gustavo vai dar um pé na bunda do PT e vai se aproximar do PSC de Roedor….

  4. TOTAL FALTA DE QUALIDADE. JUNTANDO OS CINCO, O RESULTADO É “zero “. REFLEXO DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL DA CAPITAL.

  5. O único confiável é o professor Galdino, este sim tem um bom caráter e cumpre o que fala. O resto são uma penca de bananas.

  6. PASTOR AÍLTON NA CABEÇA
    Acompanhando à distância os momentos que antecedem as eleições da Câmara de Vereadores de Curitiba, para a formação de sua mesa diretora, já possível visualizar o nome do Pastor Aílton como o mais cotado é preparado para comandar aquela Casa de Leis.

  7. O candidato mais indicado neste caso é o Prof. Galdino. Sempre o vejo falando em inovar a Câmara, sem falar que nunca esteve envolvido em escândalos.

  8. Será que os vereadores vão querer que este pastor Ailton seja presidente, que já tem as placas de taxis e duas aposentadorias e mais as doações dos fieis que deixam 10% dos seus salários para a igreja, e mais os cargos em comissão que tem. Vamos mudar; já prejudicou a todos os funcionários.Não bastasse, tem uma assessora que trabalha fora vem uma vez por semana no gabinete do então 1ª secretário Ailton Araujo para dar as ordens, passando pro cima inclusive dos nossos procuradores.Isso é uma falta de respeito e dizem que esta atual Executiva é ética, onde não sei.

  9. PT NÃO PODE ACONTECER COM CERTEZA… E DEIXARAM O SABINO PICOLLO DE FORA, O MELHOR PREFEITO GUSTAVO…

  10. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    ESSE RENATO DEVE SER COMISSIONADO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E NÃO QUER PERDER A BOQUINHA MAS NÃO ADIANTA VAI TER QUE PROCURAR EMPREGO,POIS O NOVO PRESIDENTE SERÁ O PEDRO PAULO.

Comente