Uncategorized

Eduardo Cunha visita Valdir Rossoni

unnamed

O deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB, candidato a presidente da Câmara dos Deputados, veio a Curitiba em campanha. A primeira visita que fez foi para o deputado Valdir Rossoni, presidente do PSDB e da Assembleia Legislativa, recém eleito deputado federal. Rossoni, recém eleito deputado federal, é eleitor de Cunha.

Depois da visita a Rossoni, Eduardo Cunha rumou para o palácio Iguaçu onde se encontra com o governador Beto Richa.

8 Comentários

  1. Engraçado … Tem áudio da campanha dele descendo a lenha nos “eduardo cunha” da câmara e que iria p Brasília moralizar o congresso. Rossoni é muito charlatão.

  2. JECA DO PARANA Responder

    AGORA ESTA ELEITO….!!!!!!…
    ROSSONI É MUITO FORTE EM BRASILIA….!!!!!!…
    ROSSONI VAI FAZER FALATA NA CONDUÇÃO DA ALEP….
    UM BOM HOMEM…HONRADO…MUITO HONRADO…

    JECA DO PARANA.-

  3. Esse aí em pouco tempo vai estar também beijando a mão da Dilma Youssef e do Cachaceiro Lula, aumentando o baixo clero na Câmara dos Deputados com gabinete espelhado do chão ao teto! Não dá para esperar dele o mínimo em favor do Paraná.

  4. Esse Rossoni que afirmou que o Doleiro estava envenenado na tentativa de golpe eleitoral. Vamos falar a verdade, golpe articulado juntamente com seu parceiro de longa data, doleiro que já lavou dinheiro do banestado. Fala ai Rossoni, como foi que voce combinou com o doleiro pra ele passar mal? GOLPISTA! Deveria responder pelo ato e seguir junto com seu amigo doleiro para o xadrez. vai explicar os funcionários fantasmas do teu PSDB na assembleia legislativa

Comente