Uncategorized

Guerra é guerra

O Planalto já estava quase comemorando a redução do noticiário em cima das denúncias sobre o escândalo da Petrobras porque a constituição do novo ministério do segundo governo de Dilma Rousseff ia ganhando mais espaço nos jornais e na televisão. Nada que não fosse planejado: o pessoal da comunicação da Chefe do Governo achava que essa seria uma boa alternativa para bater de frente nos sucessivos episódios envolvendo depoimentos de presos e novas delações.

De repente, um susto que virou manchete: Augusto Mendonça Neto, executivo da Toyo Setal aparece dizendo que parte da propina da Refinaria da estatal no Paraná era repassada ao PT em forma de doações oficiais de campanha.

5 Comentários

  1. abilio ribeiro Responder

    NOTICIÁRIO INTRNACIONAL – CAIU O GRAU DE INVESTIMENTO
    DA PETROBRÁS , EM SEGUIDA, CAIRÁ O DO PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CADA VEZ MAIS A RAINHA ESTÁ NUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O Planalto vai por todos os ladroes na cadeia, mesmo que pertençam aos partidos aliados, já o PSDB, reis da corrupção, vai continuar abafando tudo, sabe pq? ladrão sengue bao nao cagueta!

  3. Tem muito PTSISTA enrustico como esse aí tal de Andre Albara.falando besteira.Chega a Dilma Youssef e o Lula Cachaceiro, que agora estão calados graças a Deus.

  4. O juca pirama, larga mao de ser cagão e coloca o nome inteiro ai. seja homê! nao sou petista enrustido apenas combato a reacionarismo evidente, o racismo e a burrice de gente de bem. se depender da minha pessoa, já tería tomado tudo de poucos e distribuído a todos. sabe, se voce mora numa casa que somente com os muros da pra fazer 20 casas populares eu tomaria e colocaria umas 30 familias nela. sacou?

Comente