Uncategorized

Primeiro sinal

dilma-rousseff
Em cima da hora, nesses dias, a presidente Dilma Rousseff acabou cancelando sua presença na abertura de um evento promovido pelo J.P. Morgan. Enviou uma carta através de Luciano Coutinho e o cancelamento deixou a impressão de que, com o novo bloco econômico funcionando, quer mesmo é manter distanciamento do setor financeiro onde, fatalmente, teria de abordar o ajuste fiscal e outras medidas que ela própria condenará na campanha. Para a Chefe do Governo, daqui para a frente, quem deve participar é o ministro Joaquim Levy ou, no seu impedimento, o ministro Nelson Barbosa.

4 Comentários

  1. BRASILIENSE INCONFORMADO Responder

    4 ANOS DE DESMANDOS E DESVIOS. PLANTOU AGORA ESTA COLHENDO, O PROBLEMA É QUE O POVO TEM QUE ENGOLIR SECO O FRUTO DA BANDALHA

  2. É a primeira atitude sensata da Presid”anta” porque não entende absoluta-
    mente nada de economia. Deveria fazer discurso de como roubar…

  3. Do Interior.... Responder

    O PT é assim: recebe invasores do MST (claro que são pagos pelo próprio PT e é uma facção deste) ao STF e a presidAnta os recebe com afagos.

    O Renan Calheiros, expulsa e fecha o congresso aos cidadãos e ela não diz nada. Nunca se viu os petistas ao lado de trabalhadores e investidores. Exceto das empreiteiras e banqueiros que lhe rendem muito dinheiro, em forma de caixa 1 ou 2.

    Os demais empresários são bandidos.

Comente