Uncategorized

De cócoras

“Dilma deixa o Congresso de joelhos e de cócoras.”

Aécio Neves, senador (PSDB-MG), sobre a aprovação de manobra que permite o governo descumprir a meta fiscal.

11 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Pelo tom de voz alucinada pela aparencia transloucada do sujeito,desconfio que sua irmã não arrumou vaga na clinica de recuperação para ele.O CARA TEVE UMA RECAIDA,

  2. Fala sério, donde voces entrevistaram o projeto de senador:
    a – na praia do leblon
    b – esperando a entrega da rocinha na praia do leblon
    c- numa carreira
    d- no helicoptero que carrega farinha indo pro leblon
    d – todas estao corretas

    esse tucano nao tem bico de aço, mas o nariz já é de platina

  3. Angelo Garbossa Neto Responder

    Esse Congresso realmente não tenho um pingo de vergonha na cara e muito menos carater. Ainda bem que não votei em nenhum desses aí !!!!!

  4. justino bonifacio martins Responder

    Quem vê o Aécio na tribuna do congresso vislumbra uma PESSOA IRADA, COM ÓDIO, COM RAIVA NOS OLHOS. Esse comportamento é muito perigoso para um parlamentar que quer ser mandatário. Lembro de um personagem fatídico na história que tinha esse perfil: HITLER. Vade retro satanás!

  5. NÃO ACHO QUE DEIXOU O CONGRESSO DE COCORAS PARA MIM FICOU DE QUATRO E PELO BAIXO PREÇO VAI SER MUITO FACIL DEIXÁ-LOS NOVAMENTE

  6. Do Interior.... Responder

    A turma de petistas ficaram furiosos pela verdade do Aécio.

    Também, fica difícil defender um bebum que se diz sóbrio, um vagabundo que se fundou um partido que se diz trabalhador e um corrupto que se diz sério.

  7. Caro FÁBIO, passaram mais de 39 dias, o país ainda não conseguiu desligar-se do resultado obtido nas urnas, na qual 30,0% dos eleitores equivalente a 42.600.000 de brasileiros abstiveram-se de votar na DILMA VAGALUME. Dos votos válidos 52,0% equivalente a 52.000.000 de brasileiros votaram na DILMA VAGALUME. Dos votos remanescentes 48,0% equivalente a 48.000.000 votaram no AÉCIO. Esses números são reais, verdadeiros. Elaborando a somatória dos votantes favoráveis ao AÉCIO temos 90.600.000 – 63,50%, contra os números de 52.000.000 – 36,50%, da DILMA VAGALUME. Fica difícil entender a sátira contra o Dr. AÉCIO, onde demonstra preocupação pelo bem do BRASIL, pelo que a presidente DILMA VAGALUME está propondo mudanças na legislação pelos CONGRESSISTAS honestos que receberam seus “valores” prometidos. Além desses pagamentos, os ministros da Fazenda, Planejamento e BACEN, irão aplicar uma política conservadora neoliberal para colocar o país nos trilhos, após o descarrilhamento patrocinada pela DILMA VAGALUME. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos a sociedade. Atenciosamente.

  8. Dignidade e respeito, é o que um homem sério pode deixar de legado para o seus descendentes e simpatizantes !
    Quando se perde a dignidade e respeito, se vê o que esta acontecendo em nosso país, sintomas e atitudes como:
    – a preguiça do faxineiro em esconder a sujeira embaixo do tapete;
    – o consentimento do patrão, e sua justificativa, de que o importante é a aparência da sala, e que depois da-se um jeito na sujeira embaixo do tapete (pois o faxineiro é um indicado parente ou afilhado de um politiqueiro, e não vale a pena se incomodar);
    – ministros do supremo tribunal federal, defender corruptos na cara dura;
    – e o pior, é consentir um ou vários erros graves, com a justificativa de que sempre foi assim (como diz ditado, em terra de cego, quem tem um olho é rei…)
    NÃO RECONHECER ERROS, É GRAVE, É SER CONIVENTE, É VERGONHOSO, É SER UM SER DESPREZÍVEL sem dignidade e não merecer o respeito dos seus !!!!!

Comente