Uncategorized

Richa recebe Eduardo Cunha, líder do PMDB
na Câmara

richa - cunha

O governador Beto Richa recebeu ontem (04), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, integrantes da bancada federal do Paraná e o líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha, que disputa a presidência da Casa.

Richa destacou a qualificação de Cunha para o cargo, mas lembrou que aguarda a posição oficial do partido com relação ao apoio ao candidato. “O Eduardo Cunha é um grande amigo, a quem recorri quando precisava resolver as situações do Estado em Brasília”, disse Richa. “Não posso me posicionar no momento, pois aguardo a decisão do PSDB”, ressaltou.

Cunha ressaltou que sua candidatura representa uma autonomia para o Legislativo. “Saímos de um processo eleitoral divididos e o que precisamos agora é de um poder independente e autônomo”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, os deputados estaduais Alexandre Curi, Stephanes Junior e Luis Claudio Romanelli, além de parlamentares de outros estados também acompanharam o encontro.

4 Comentários

  1. Agora precisa mandar descontaminar o Palácio, tem deputados federais ali presente que livraram a presidentA dilma da fraude no superávit fiscal para fugir do crime de responsabilidade..
    Então qual é a música que a banda pmdebista vai tocar na Câmara ?
    Será de apoio ao governo corrupto dizendo amém ou vão combater essa corrupção em que seu partido está totalmente envolvido !

  2. Eduardo Cunha e sua turma (para não dizer gangue) tinha que ter votado contra a proposta de Dilma, se assim tivesse feito acreditaríamos que o Poder Legislativo Federal seria independente, pois, de momento e há muito tempo, não o é.

  3. Sem estes senhores que estão nesta reunião o Estado e o pais seria muito melhor. Aumentam impostos, o povo paga, e estes senhores levam para casa. Votar pra que ?

Comente