Uncategorized

Petistas investem contra mulher de Sergio Moro

moro
É de dar engulhos, mas não devemos nos surpreender com a atitude de gente da catadura que faz guerrilha na rede a serviço do PT. Nada tendo para atacar Sergio Fernando Moro, o Juiz responsável pela Operação Lava Jato, blogs e páginas do facebook que integram a rede petista de difamação na internet atiram na mulher de Sergio Moro, a advogada Rosângela Wolff de Quadros Moro, a quem o PT procura atribuir vínculos com o PSDB. Ela é procuradora das APAES, daí sua relação com Flávio Arns, vice governador pelo PSDB. As APAES, como todos sabem, não tem vínculo ou filiação partidária.

35 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    É tão neutra e santinha que não sabe nada…! Brincadeira tem hora, não achas Fábio?

  2. Cristóvam Andraus Responder

    Sendo procuradora das Apaes temos mais um motivo para respeitá-la. Quanto ao Flávio Wenceslau lhe deu os melhores 692 votos que alguém possa receber numa eleição, isso em 1990 para Deputado Federal. Também com esses votos e de todo o o apoio das APaes do Paraná na época, foi possibilitado a sua eleição e que possibilitou grandes avanços e conquistas as crianças portadoras de deficiência.

  3. o problema do moro nao é a mulher é o fato de nao ter feito nada no maior roubo da história do brasil: BANESTADO!

  4. Falem ai dos psdbistas que agridem aqueles eleitores que ousam nao concordar com ele! isso sim é absurdo, lembra a ação nazi-facista. FORA PSDB!

  5. EREMILDO O IDIOTA Responder

    Quem não sabe que o Arms, ligado à Igreja, irmão da Zilda Arns, filiado do ao PT, eleito pelos petralhas, é um homem decente\/

    Agora virou bandido porque se afastou da quadrilha petista e com isso entrou na alça de mira dos encastelados no poder.

    Inatingível pela couraça moral e de competência corajosa o jovem Juiz Moro, passa a ser o inimigo do dia da quadrilha de assaltantes do dinheiro público.

    Ainda bem que ja começa se esboçar na opinião publica um tipo de indagação: SE O PT ATACA E CRITICA, TOME CUIDADO, PORQUE OS SEMELHANTES SE ATRAEM E OS CONTRÁRIOS SE REPELEM. LOGICA PURA: A BANDIDAGEM DO PT JAMAIS VAI ELOGIAR UM JUIZ HONESTO E DECENTE.

  6. A senhora Moro chegou a representar em Comissão na Câmara Federal, o Vice de Beto Richa (PSDB).

    Rosângela Moro faz parte do escritório de Advocacia Zucolotto Associados em Maringá. O escritório defende várias empresas do Ramo do Petróleo, como: INGRAX com sede no Rio de Janeiro, Helix da Shell Oil Company, subsidiária nos Estados Unidos da Royal Dutch Shell, uma multinacional petrolífera de origem anglo-holandesa, que está entre as maiores empresas petrolíferas do mundo.

    VAMOS PRIVATIZAR A PETROBRAS?

  7. Sérgio Fernando Moro tem um irmão que além de ser maratonista e Diretor executivo na empresa Iadtec Soluções em Tecnologia, é um dos que pregam o ódio ao PT. é so acessar as redes sociais!
    vao falar que é fake? perdeu playboy!

  8. Sueli Guimaraes Responder

    É a abominável covardia anonima de componentes desta quadrilha que se espalhou por todo o país.
    São como a saúva, temos que elimina-los, antes que acabem com nossas mais nobres instituições.
    Trabalham para ver um país desorganizado, assim se fortalecem e se multiplicam dizimando tudo que encontram pela frente.
    É chegado o momento de despertar o gigante !!

  9. Do Interior..... Responder

    Esta rede de intrigas, prostituições e mentiras virtuais do PT não tem limites. São mais canalhas que a pior estirpe. A maioria dos presídios brasileiros são santos perto do PT.

  10. hamilton setti Responder

    Infelizmente esta gente existe e alcançou o poder, distorcendo tudo aquilo que foi prometido tempos atrás, cabe a nós através de atitudes dignas, renunciando as facilidades, nos isolando daqueles que prosperam rapidamente, não fazendo parcerias espúrias com esta gente, nem todos são levianos ou corruptos, mas cuidemos para não estarmos “dormindo com o inimigo”, enfileirados de mão dada com pessoas de fala fácil e soluções magicas para as coisas…..

  11. fiscal de realeza Responder

    ELA DEVE SER CONIVENTE COM AS DESMADELAS DO MARIDO POIS ELE É UM SUJEITO DEPLORAVEL

  12. Ká ká ká mas é só isto mesmo o que podemos esperar de pestistas, é prova do “calibre moral” desta gente.

  13. Sergio Silvestre Responder

    Ora ora,as noticias são disseminadas de acordo como elas vão acontecendo.Não sabe o Blogueiro que a sra Moro é sim militante do psdb,tanto que tem um posto e acompanha deputados psdebistas em Brasilia. Também trabalha numa banca de advogados maringaenses que tem como clientes empresas petrolíferas.
    Engraçado como são passado aos petistas tudo de ruim que acontece e não podemos dizer por exemplo que o irmão do Juiz Moro e um coxinha anti petista radical.
    Não precisa mais os petistas ficarem bisbilhotando a internet desnudou isso e será que alguns ainda não se deram conta.
    As manifestações de ódio aos petistas pelo irmão do Juiz,foram pegadas do seu FACE,onde ele prega todo seu ódio e ainda faz uma menção para o irmão tacar o pau.
    Campana,a inocência está acabando,ninguém vai na onda de um Lobão que junto com outro delinquente estão angariando dinheiro de trouxas se dizendo que é para organizar a direita raivosa.
    Hoje esteve na Paulista pouco mais de 4 mil pessoas e eu acho que o blogueiro tem que começar a dar sua contribuição,já que temos mais de 60 anos e não temos mais tempo para terra arrasada como querem alguns.
    Piór,estou escrevendo aqui e nem politico,nem blogueiro,nem interessado eu sou em PTou PSDB,SÓ QUE EU TENHO MINHAS CONVICÇÕES.

  14. A esposa do juiz trabalhar para quem quer que seja não faz desta corja menos ladrões e corruptos. O Brasil precisa do Juiz Moro, e o sacrificío da sua esposa e toda sua família em suportar a pressão desses canalhas pau mandados com toda a certeza qualificam ainda mais esse magistrado valorizando sua história no judiciário brasileiro.

  15. Puro argumentum ad hominem. Como não possuem nada que possa denegrir as legalmente justas práticas do juiz apelam para tudo.

  16. PETISTA ESTÃO DANDO TIRO NO PÉ. Antes do Flavio Arns vir para o PSDB, ele era do PT e foi eleito senador pelo PT. Então pode-se conluir que em verdade , esta senhora do juiz Sergio Moro, esteve mais ligada ao PT do que ao PSDB. Esses petista são uns bobos, uns palhaços, e também são uns burros sôfregos, que não raciocinam, pois estão fanatizados no desespero pela queda fulminante do poder no país. O PT não se recupera mais.

  17. Já disse o meu pai que o Paraná não gosta de vagabundo. Aqui o PT nunca passou de terceiro lugar.

  18. Uai, o Flavio Arns também foi Senador pelo PT durante muitos anos, e daí, cambada petistas???

  19. A revelação de que a mulher do juizinho tucano também é tucana e principalmente que seu escritório defende interesses de petroleiras estrangeiras concorrentes da Petrobrás, explica tudo. É briga de cachorro grande, ou seja, as grandes petroleiras estrangeiras tentando detonar a Petrobrás e privatizá-la, dada a dimensão das riquezas que veem sendo descobertas pela Petrobrás no litoral brasileiro. E confirma, mais uma vez (como na Privataria Tucana), que o compromisso da tucanalha é com o interesse estrangeiro. São portanto antipatriotas e seu eventual retorno ao governo central seria a maior tragédia da história republicana brasileira, pois já haviam entregado quase tudo no (des)governo fhc e estão loucos para entregar o que restou do patrimônio público nacional e, principalmente, querem também ficar milionários da noite para o dia como ficaram os intermediários da Privataria Tucana. Não é um pitaco, é o que está revelado (com documentos) nos livros “O Brasil privatizado 1 e 2″, “A Privataria Tucana”, “O príncipe da Privataria”, entre outros.

  20. Já disse há muito o ditado popular : “A Raposa, quando não conseguiu alcançar as uvas, desdenhou-as”.

  21. petista tem ódio quando um de seus adeptos abre os olhos e vê a verdade e se afasta da matilha de jaguaras, ladrões e safados, quanto ao irmão do juiz pregar ódio ao pt, nem precisa, as roubalheiras sem fim delles¹³ já faz isso……………

  22. Campana,
    E você achou que iria ficar fora do alvo da orda de fakes pagos pelo PT para plantar a mentira, até que por “repetição” se torne verdade. Discípulos de Goebbels, marqueteiro de Hitler, esse “comentaristas” PTistas são tão canalhas, tão canalhas, que podem acabar por colocar a esposa do Juiz na lista do Youssef !!!! kkkkk

  23. Sergio Silvestre Responder

    Não acho sr Maia e Carlos essa mesma pecha que está por tabela se referindo a mim,não acho cvs canalhas,nazistas,ladrões ,safados etc,acho vcs doentes,precisando de tratamento.
    Essa sua ide ia de colocar até o Campana como culpado por colocar meu comenta rios que foi lucido,baseado em fatos que o Campana também sabe,senão não colocaria e cv modelo novo de democrático que quer terra arrasada,que acha que seu oposto de suas ideias são tudo esses xingamentos que proferiu.
    E tem uma horda destes fanáticos,mas tem que ter paciência e pena deles.

  24. nao existe combate a corrupção de modo seletivo, quer dizer que se deve criminalizar o fato de ser petista? essa atitude por si e em si já é prática nazi-facista. ademais, os tucanos enrustidos nao admitem que seu partido é a vanguarda da corrupção brasileira, isso sim é retrocesso façam a limpeza de voces. nem todo mundo que desvela o que é o PSDB é petista, na verdade muitos tiveram que votar na dilma para evitar o retrocesso tucano, entao tá na hora de evoluir. PCO neles!

  25. Ufa! Que alívio! Já vim pensando que ela também tinha envolvimento com o partido os PeTralhas!

  26. ” A mulher do juizinho?”. Petista folgado, conivente e corrupto. Devia ser preso por desacato também.

  27. Valdir Estrela Responder

    Que saudade da ditadura hein Sr. Luiz Antonio? Querendo que o cidadão que chamou o juiz de juizinho seja trancafiado hein? Logo quem, né, o novo herói da direita brasileira já que o outro 01 pediu prá sair. O espaço é democrático prá dar opiniões ou não? Se tiver que prender gente por desacato não fica um meu irmão do seu lado, direitistas raivosos, cegos de ódio que andam a pregar o extermínio às vezes até físico de petistas e esquerdistas. Qual é o problema em chamar a atenção para um fato como esse? Se ela não tem ligação com o PSDB saberemos logo, se tem fica mesmo a suspeita porque depois da internet a era da idiotia política no Brasil e no mundo se não acabou está acabando embora eu ache mais importante a formação do que a informação embora uma não viva sem a outra.

  28. Quer dizer que arrastar esposa e filha de um acusado, desde sua casa até a delegacia é permitido, mas publicar fatos como a ligação conjugal com PSDB é errado.
    A coxinhada precisava mesmo é ir pra panela, já que trabalhar está fora de questão!!

  29. Começamos a entender agora o empenho do Juiz Moro no caso Petrobras. Um processo midiático como este, promovido pelo Juiz Moro tinha que ter uma motivação extra. Um processo serio, conduzido pelo bem do Pais, não necessitaria de tanta exposição, onde o próprio juiz de primeiro grau interpela a Suprema Corte protestando contra soltura ou não de réus. Será que o Juiz Moro já fez isto em outros processos? já possou por cima do próprio MP? tudo para defender a prisão de políticos?
    Nada é por acaso. Amanhã, com a parceria formada e agora revelada, o PSDB já está desenhando o histórico politico de seu futuro pupilo . Ou alguém ainda tem dúvidas de que o Juiz Moro é o futuro candidato tucano para as próximas eleições. Após ser rejeitado pela Presidente Dilma a ocupara a vaga de Joaquim Barbosa, o futuro candidato vem com toda força, agora com dupla motivação. Esta sim, é a campanha mais cara que já se viu. Apesar do viés de legalidade, não tem como deixar de observara o processo da Lava Jato está a serviço exclusivo de grupos políticos. o preço é alto, desemprego em massa, empresas demitindo, e a Petrobras com suas atividades definhando, tudo causado por um desnecessário ambiente de terror que tomou contas de investidores, bancos e até mesmos Órgãos da Petrobras. Este último, por medo e desconforto deixou de pagar empreiteiras sem motivo algum, contagiada de paralisia multissetorial disseminada pela forma pirotécnica com que o processo esta sendo conduzido. Quem está pagando a campanha politica do Dr. Moro são nossos parentes e amigos, atingidos pelo desemprego e pela falta de perspectivas do mercado. Outras operações policiais não ganharam tanto destaque e não houve qualquer vazamento de informações do processo.

  30. O Fábio Campana inventou o Ferreirinha para vencer a eleição ao governo do Paraná, com Requião e virou secretário de comunicação.

    Esqueceram ?

Comente