Uncategorized

Queijos e fiambres para Dilma

qef
A Presidência da República vai às compras e quer estocar suas geladeiras com grande variedade de iogurtes, queijos e frios (R$ 180 mil no total). Os produtos devem obedecer a rígidas especificações. O queijo Gouda, por exemplo, precisa ter “textura firme e macia, coloração amarelada e casca de proteção vermelha no próprio queijo”. Ainda na lista, lombo canadense “levemente defumado”, presunto cru e queijo cottage “com pouca quantidade de soro”. Enquanto isso, o lanchinho da noite a funcionários do Planalto que trabalham até tarde, acaba de ser suspenso.

10 Comentários

  1. Enquanto isso na casa do pobre, domingo tem massas com frutos do mar, isto é, miojo com sardinha coqueiro.

  2. ELA GOSTA DOS POBRES E SÓ PENSA NO BEM ESTAR DO POVO, RSRSRSRSRS.
    TALVEZ ESTEJA TESTANDO OS NOVOS ITENS DA CESTA BASICA PARA INCLUIR NO BOLSA FAMILIA

  3. No dia 01 de Janeiro de 2015, nós, pessoas de bem que votaram contra a roubalheira que se instalou neste governo do PT, deveremos ficar com as nossas televisões desligadas, para não sermos cúmplices deste governo corrupto que irá se instalar neste dia. A Dirma não é a minha presidenta, porisso vamos ignora-la.

  4. O povão não tendo o que comer e a Presidenta se esbaldando em artigos
    importados de superluxo… assim caminha a humanidade.

  5. ser loque gomes Responder

    Enquanto isso, nós pobres mortais, comemos farinha com banha e temos que nos dar por satisfeitos! Ela deveria convidar os 53 milhões que votaram nela e os 30 e poucos que se acovardaram e não compareceram as urnas para “lanchar” degustando essas “iguarias de “pobre”! E temos que engolir esses “luxos” calados, senão poderemos ser taxados de “agitadores”!!!!!

  6. NA CORDA BAMBA Responder

    A tigrada que votou nesta anta que comemore no Palácio do Planal-
    to comendo queijos e tomando vinhos imporados. É o Brasil !!!

  7. Estou pensando em todos aquelas pessoas, que não tem condições de usufruir do poder. Será que elas algum dia na vida sabem o sabor que tem um queijo ? Mesmo aqueles mais simples coloniais feitos na vida suada do agricultor do campo, para não estragar o leite, que não compensa vender pelo baixo preço ou pela vaca fraca sem pasto. Naquelas crianças pobres das creche, que seus familiares tem de trabalhar exaustivamente para tentar conseguir menos de um salários mínimo, que mal tem pão e cuja merenda é superfatura e desviada por algum político desonesto. Nota-se nesta atitude, que estes políticos do PT , estão aí para usufruir das benesses dos cargos e não querem largar as tetas, enquanto o Povo Óooooooo….top top. Não estão nem aí com a fome do povo ! Se fossem pessoas decentes e com boas intenções, poderiam comer e servir um queijo colonial comum, como todos nós. Mas não é ela que paga… né. Se saísse do bolso dela iria pensar duas vezes antes de gastar. Imagino também, como é o lanche dos diretores da Petrobrás. Deve ser fantástico, igual aos da creche aqui da favela ao lado. É pura falta de princípios morais !

Comente